Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 13:04:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo GDI 21 pouquissimo uso(Vendido)  (Lida 1904 vezes)
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« : 06 de Março de 2013, as 15:06:00 »

Pessoal resolvi vender o meu GDI 21. Ele está com pouquissimo uso e podem acreditar, quase nunca foi pisado!!! Isso ai, eu fiz um loop para alternar entre ele e um uc100 então quando ligo a fonte aproveito e ligo o efeito com a mão, depois troco pelo looper que eu fiz.
Fica 90,00 + frete. Só não tenho a embalagem do produto, mas tenho a papelada. Se não me engano ainda não tem  ano que comprei.
Nunca usei bateria, apenas fonte handmade(layout do gramorin).
Segue foto, as listras pretas são tire-ups que uso para fixação do pedal no pedalboard.
Desculpem pela foto, foi tirada com celular.
« Última modificação: 07 de Março de 2013, as 23:27:35 por GuitarCris » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #1 : 07 de Março de 2013, as 19:26:07 »

Tá ai um pedalzão pelo preço, eu mesmo tenho um (o meu é o pré do GM108, baita amp pelo tamanho) e acho o bicho, com certeza de todos os clones do SansAmp que testei esse é um dos melhores.

Para quem quer dar aquela melhorada no timbre sem perder muito dinheiro é a pedida certa.
É só pegar aquele amp careta, plugar esse pedal e sair tirando onda de um "Quase Fender e Quase Marshall".

Sem falar que o Cris é um cara de extrema confiança, então a compra é garantida.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #2 : 07 de Março de 2013, as 23:23:54 »

Pessoal pedal vendido para o Arthur. Como ele havia enviado mp ontem e finalizou a compra hoje, por uma diferença de 10 min antes da mp do Satos o pedal fica com o Arthur.
Gostaria de atender as duas vendas, mas como é peça única o correto é ser de quem negociou e fechou a compra primeiro.
Breve anunciarei um UC 100 Behringer.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 52
-Recebido: 5



« Responder #3 : 16 de Março de 2013, as 21:13:17 »

Olá pessoal,

o pedal é maravilhoso, esta em um ótimo estado de conservação, tem um baita timbre e é um ótimo custo x benefício. A negociação com o Cris foi super tranquila, ele é gente boa, recomendo a todos. Adorei ter efetuado essa compra e espero, muito em breve, negociar mais equipamentos com ele.

Agradeço ao Cris pelo excelente negócio.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal