Será que vale? Tele Fender Vintage

Started by Roberto Alves, 13 de April de 2013, as 16:44:09

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bem, ela é uma Telecaster original de 1953 inteiraça! Supõe-se que o vendedor tem como provar e documentar isso. Mas falando sério, só por uns momentos, eu diria que boas chances há de se encontrar Teles 52 a 53 em estado ainda operacional, quase toda original, por algo em torno de US$ 20k.

Ou seja, se ela não tem ligação com algum fenômeno histórico que faça valer mais de 3 vezes o que valem suas parentes... Bem, eu imagino que o vendedor estaria usando a mesma técnica que eu usaria se tivesse uma guitarrinha dessas. Bota um preço absurdo, pois não quer vender. Mas se aparecer um mais maluco, beleza, vendido ao senhor cavalheiro... Se assim for, eu jogava logo para uns cento e poucos mil...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Albuquerque

Guest
Respondido!!!  :D
Com sorte alguém aqui do fórum pode se inspirar e tentar algo do tipo...  :-)

mattzan

Guest
que taxa de importação. Pede pra declarar $50 que ta de boa!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Até uns dias atrás tinha uma Broadcaster no ebay por 130mil Obamas...

Ta loco...

gfr

Colaborador
Prefiro Les Pauls.

http://elderly.com/vintage/items/30U-18161.htm

Se essa é uma '59 "qualquer", fico imaginando o pechincha que está valendo aquela que foi do Peter Green e do Gary Moore.

http://elderly.com/vintage/items/30U-18161.htm
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

felixmeirelles

Guest
Isso ai é igual os amigos falaram lá em cima, o cara tem e não quer vender, ai estipula um preço maluco, que se derem ele aceita.
É a velha máxima de que tudo tem seu preço.

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
E no anúncio vem escrito "With our Guaranteed Lowest Price, you can be assured of complete satisfaction and the lowest available price, or your money back!" Vou ser suspenso  :P

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Este acho que está num preço bem aceitável, que eu jamais pagaria, mas pelo menos é mais próximo da realidade.

Roberto Alves

Hand MasterMind
Po, Big, esse pacotão vale!
Eu adoraria ter uma parede em casa, com essa "estampa" real!

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum), Guilherme, maravilha de anúncio.

Eclético mas com parcimônia!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Haja tempo livre...rs

Mas que eu compraria se tivesse a grana....hahaha, claro que compraria!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!