Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 10:21:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout  (Lida 2776 vezes)
Veiga
Visitante
« : 26 de Agosto de 2012, as 21:51:00 »

Bom sou novato aqui, eu vejo varios layouts em .pdf eu gostaria de saber como eu posso reunir varios deses layouts em uma unica folha.
Desde já obrigado.
Registrado
Metallover
Visitante
« Responder #1 : 26 de Agosto de 2012, as 23:15:12 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=dimen_pci
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #2 : 26 de Agosto de 2012, as 23:15:41 »

Bom sou novato aqui, eu vejo varios layouts em .pdf eu gostaria de saber como eu posso reunir varios deses layouts em uma unica folha.
Desde já obrigado.
use o corel draw ou o adobe ilustrator ( até da para usar o photoshop, mas perde a qualidade)
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #3 : 27 de Agosto de 2012, as 00:52:15 »

O que eu costumo fazer é transformar o desenho do layout em imagem (jpg ou bitmap) e jogar o word através do comando inserir imagem.

Lá abro a caixa "formatar imagem" e na aba "tamanho" eu redimensiono a imagem pra ficar com o tamanho que está indicado no arquivo de origem.

Só tem um porém: nunca usei esse método pra fazer transferência térmica.
Registrado
marcioulguim
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 263

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 69


« Responder #4 : 27 de Agosto de 2012, as 07:17:33 »

Buenas

Faça o leiaute no Eagle e salve em *.pdf.
Abra o *.pdf com o Foxit PDF Editor e arranje da forma que você achar melhor (é só copiar, colar e mover, simples assim) e salve.
Pronto!

Este método não perde nada de qualidade, pois não se redimensiona e nem se transporta/converte a imagem entre programas.

 100% garantido.

Espero ter ajudado.