Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 10:21:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout  (Lida 2776 vezes)
Veiga
Visitante
« : 26 de Agosto de 2012, as 21:51:00 »

Bom sou novato aqui, eu vejo varios layouts em .pdf eu gostaria de saber como eu posso reunir varios deses layouts em uma unica folha.
Desde já obrigado.
Registrado
Metallover
Visitante
« Responder #1 : 26 de Agosto de 2012, as 23:15:12 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=dimen_pci
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #2 : 26 de Agosto de 2012, as 23:15:41 »

Bom sou novato aqui, eu vejo varios layouts em .pdf eu gostaria de saber como eu posso reunir varios deses layouts em uma unica folha.
Desde já obrigado.
use o corel draw ou o adobe ilustrator ( até da para usar o photoshop, mas perde a qualidade)
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #3 : 27 de Agosto de 2012, as 00:52:15 »

O que eu costumo fazer é transformar o desenho do layout em imagem (jpg ou bitmap) e jogar o word através do comando inserir imagem.

Lá abro a caixa "formatar imagem" e na aba "tamanho" eu redimensiono a imagem pra ficar com o tamanho que está indicado no arquivo de origem.

Só tem um porém: nunca usei esse método pra fazer transferência térmica.
Registrado
marcioulguim
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 263

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 69


« Responder #4 : 27 de Agosto de 2012, as 07:17:33 »

Buenas

Faça o leiaute no Eagle e salve em *.pdf.
Abra o *.pdf com o Foxit PDF Editor e arranje da forma que você achar melhor (é só copiar, colar e mover, simples assim) e salve.
Pronto!

Este método não perde nada de qualidade, pois não se redimensiona e nem se transporta/converte a imagem entre programas.

 100% garantido.

Espero ter ajudado.

Abraço
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #5 : 27 de Agosto de 2012, as 10:50:45 »

Saudações,

Existem várias formas de se fazer isso e elas funcionam com transferência térmica. Exporte o layout no Eagle e quando você inserir a imagem no word, corel, adobe illustrator (esses foram os únicos que testei) ela estará dimensionada corretamente. Tem como exportar o layout em pdf e tem também o cam processor onde você exporta o arquivo em eps. Todos esses métodos funcionam.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
guitar_luthier
Visitante
« Responder #6 : 01 de Junho de 2013, as 18:29:49 »

Meu photoshop é o CS3, alguns pdf não abrem nele da um erro, outros abrem ai eu converto a cor para branco para fazer no método Fast PCB. Alguém tem alguma dica pra me dar nesses PDF que não abrem? pois eu sempre tenho que mudar a cor do layout para branco sem perder a qualidade. Tem gente que faz isso no Corel mas já tentei e não consegui, até pedi ajuda para um amigo aqui do fórum abrir o pdf pra mim, e photoshop dele é o CS2 mais antigo que o meu estanho né? Obrigado!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal