Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 19:19:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Vendo] - Boss MT-2 Metal Zone Modificado.  (Lida 2119 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« : 08 de Dezembro de 2013, as 22:26:56 »

Pessoal, peguei um MT2 pra revender com as devidas modificações e não é que o pedal melhorou da água pro vinho...   Head Banger sem aquela sensação de caixas de abelha(fuzzy). Fiz a modificação sugerida pelo Wampler JCM-Rectifier, que consiste em tirar 2 Gyrators, modificando a amplificação das frequências do pedal, alteração de alguns valores de resistor e capacitor, mudança na clippagem, troca de capacitores por alguns de tântalo no caminho do som. Pedal usado e sem a caixa, as fotos dão a impressão de que o preto está fosco e se vida, mas é a resolução do celular.
Preço: 230 reais  200 reais . Interessados podem mandar mensagem pessoal ou email: vitorfonsecabarbosa@gmail.com
Obrigado









« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2014, as 19:02:39 por Electric Effects » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 09 de Dezembro de 2013, as 07:02:57 »

Amigão, desculpa por poluir seu tópico, mas você poderia passar a "receita" das mods?
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Electric Effects
Handmaker
****
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 09 de Dezembro de 2013, as 07:40:47 »

Amigão, desculpa por poluir seu tópico, mas você poderia passar a "receita" das mods?

https://dl.dropbox.com/u/36064461/Wampler%20Books.zip

Se esse for os mesmos arquivos que eu tenho aqui, tem muitos outros pedais pra MOD. Abraços.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #3 : 11 de Fevereiro de 2014, as 19:03:14 »

Pessoal, abaixei o preço, me ajudem  Shocked preciso comprar uma calculadora.


Não pode:
Dar up no tópico, próprio ou não, seja da maneira que for.

Nota do moderador:
Eu entendo que esse recurso de baixar o preço no mesmo tópico é uma forma de dar um up do tópico e reviver o anúncio. E isso seria contra as regras (que não fui eu que fiz).  Eu agiria da seguinte forma: (e serve para o Rafambass que também fez isso ontem) eu criaria um novo anúncio para o produto com o novo preço (pois dessa forma é um novo tópico e não seria um up, e limpo de muitas mensagens e perguntas mil) e apagaria o antigo se for o caso.  No caso do Rafambass, seria melhor apenas um tópico novo de anúncio, com a lista de produtos que ele quer vender com os novos preços e links para os anúncios antigos com as fotos, assim todo mundo fica certo. E realmente ninguém fica olhando anúncios antigos.


Desculpe, parcialmente soube disso, não vai acontecer novamente.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2014, as 22:35:12 por Electric Effects » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal