Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 15:01:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvidas sobre microfone headset  (Lida 4354 vezes)
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« : 25 de Março de 2014, as 23:48:48 »

Olá, pessoal. Outro dia, no estúdio, não tinha ninguém que cantasse. Daí que sobrou pra mim  Toma na Cabeça (até que deu pro gasto...), mas acho muito ruim me acertar com o microfone de pedestal, mesmo com a haste horizontal. Principalmente quando não tenho a letra decorada, o que me obriga a tocar, espichar o pescoço para o microfone e o olho para a estante Cheesy.

Por isso fiquei pensando em ter um microfone headset para mim. Mas a questão é: vale a pena usar este tipo de microfone ou o resultado é pior ainda do que o desconforto do pedestal  Roll Eyes ? Não sei nada sobre qualidades dos microfones e suas melhores aplicações, por isso recorro aos mestres...
Registrado
Biograve
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 63

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 8



« Responder #1 : 26 de Março de 2014, as 09:44:14 »

Sergiodam, creio eu que o único inconveniente do headset, é que você não vai conseguir fazer os efeitos de proximidade que os microfones dinâmicos permitem. Como no headset, o microfone fica fixo em uma posição,você terá que trabalhar só com o volume da voz pois o timbre sempre será o mesmo.
Só lembrando que não sou cantor hehe. Sarcasmo
Registrado

Queria ter mais tempo para meus handmades...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal