Pedal do mês.

Started by Espanhol, 10 de May de 2013, as 15:20:20

Previous topic - Next topic

Roberto Alves

Hand MasterMind
Pra quê uma escolha do pedal do mês?
Eu tenho certeza, de que, chato como sou, nunca seria o meu eleito. (snif, snif...)

Não posso eleger, pra mim mesmo, o "meu" pedal do mês?

Cada um que faça a eleição do "seu" pedal do mês, como a sua escolha pessoal e tente montar um, caso queira.

O que podemos fazer aqui é uma lista do que há de diferente por mês, por ano, e isso ficaria como um histórico (log) de tudo que foi, está e virá a ser feito aqui.
Muito bacana de termos uma lista do que já apareceu, foi criado (ou copiado ou clonado), montado, testado, verificado, homologado e aprovado.
Na lista poderíamos dividir por tipos:

Amp
    - Valvula
    - Transistor
    - ...

Pre-Amp
    - Novos projetos
    - Clones
    - Mods
    - ...

Pedal
    - Compressor
    - Drive
    - Distortion
    - Modulation
    - Delay
    - Reverb
    - ...

Uma lista com o que já foi feito, testado e aprovado é bem interessante de termos aqui.
Mas só entra pra lista se for aprovado por mais de uma pessoa.

Uma votação do melhor, cria um ar de competição, o que não me interessa nem um pouco e não acho sadio.
Tenho medo das coisas de disvirtuarem como o próprio post de fotos de pedais prontos. Há discussões e bobeiras a toda hora, além do que o post de propõe: Fotos.
Nunca fui de jogar bola pra ganhar. Eu jogava pra me divertir.
E faço pedais pra tocar, me divertir e divertir que me vê tocar (embora isso raramente aconteça).

Acho que a ideia é boa para surgirem coisas assim.
Quem sabe no item do "Forum Geral" não possa aparecer:

- Projetos aprovados

Isso eu acho interessante.
E não seria aberto a discussões, pois elas foram feitas até a hora que ele foi aprovado e depois disso ter ido para lá.

abraços,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Tenho um pensamento parecido com o do Roberto como descrevi no meu post anterior. Acho que seria legal termos projeto(s) do mês; tipo um pdf explicando passo a passo, acabamento, etc. Quanto a votação, acho legal mas creio que o objetivo maior seria essa segunda etapa; a descrição do projeto em si... mas enfim seja como for (com ou sem essa votação), vamos manter a ideia de todos os meses apresentarmos um ou mais projetos. O que acham?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Roberto Alves

Hand MasterMind
Eu nem pensei que teríamos que ter algo em um mês.
Pode ser que não saia nenhum projeto testado e aprovado em um mês, ou certo tempo mas quando saísse, aí, sim, iria para a parte de Projetos Ok.

Não precisamos ter obrigatoriedade de nada.
Afinal de contas isso é o mundo DIY.
Eclético mas com parcimônia!!!