Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:24:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transformador de Saida Hammond 125ESE  (Lida 6102 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #15 : 12 de Maio de 2013, as 18:22:59 »

O que eu quero dizer, é que mesmo pra fazer experimentos com vários projetos, periga de nenhum teste de projeto soar bem, justamente por causa do transformador coringa. Aí nunca vai ter/descobrir um projeto que você ache ser bom.

Lembra que canastra com coringa vale menos (no jogo de buraco).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
gubterra
Visitante
« Responder #16 : 12 de Maio de 2013, as 18:32:34 »

ele é especificado no projeto do p1ex pelo menos nele tem que soar bem!? não é?

http://www.ax84.com/static/p1x/AX84_P1x_101004.pdf

Registrado
Guilherme
Visitante
« Responder #17 : 12 de Maio de 2013, as 18:38:25 »

gubterra,

A opinião do Xformer define a questão.

OPT's pequenos, com seccionalização pobre e com muitas derivações podem ser super-versáteis mas certamente  exibirão características bem inferiores aos "tradicionais".

Você só terá a ganhar em termos de qualidade se optar digamos, por um 5k:0-4-8 ou qualquer outro casado com as suas necessiaddes imediatas. Pode apostar.

Mantenha contato com o Eduardo, e se for adequado ao seu projeto, ele tem um 5k:0-4-8, 70mA primario, Rdc  primário baixa, e encara fácil facil 6L6/KT66/5881.

Sucesso em seu projeto

Guilherme
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #18 : 12 de Maio de 2013, as 18:41:46 »

ele é especificado no projeto do p1ex pelo menos nele tem que soar bem!? não é?

Não necessariamente.  Quem sabe poderia ser melhor com um transformador mais específico.  Um projeto pode ser concebido com peças mais fáceis de se encontrar, ou mais baratas, ou polivalentes, ou reaproveitadas, de forma que muitos possam ter acesso a elas. Mas só por isso não quer dizer que tenha um bom desempenho. Qual é a idéia do projeto AX84 ?
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #19 : 12 de Maio de 2013, as 19:04:53 »

Olá amigos, massa isso que vocês escreveram Kem, Xformer e Guilherme!!

Nesse hi octane que eu montei do video abaixo eu usei os hammond réplica da Schatz(369EX e 125DSE!)!! Em breve pretendo usar uns do Guilherme, devem ser animais!!


http://www.youtube.com/watch?v=8vh1voViSpI
« Última modificação: 12 de Maio de 2013, as 19:09:51 por nevio » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #20 : 12 de Maio de 2013, as 19:26:00 »

Legal o Video Névio! Uma opinião pessoal.. falta graves?


Guilherme obrigado pela dica!   Espero que você considere fabricar transformadores abaixo de 20w, certamente eu seria um cliente!

O fato diante o hammond seria que eu gostaria de experimentar valvulas diferentes, se não qual seria a solução?  Um transformador especifico para cada valvula? 6l6, 6v6, ax84 etc...

Fiquei até meio indeciso agora, meus proximos proetos são um champ 5e1 e um p1ex... se eu montar e não gostar do projeto o que farei com o transformador especifico que comprei para eles?

Decisão dificil, ainda mais pra quem esta com o bolso curto.... o que vocês me sugerem?

Agradeço a todos! Valeu galera!
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #21 : 12 de Maio de 2013, as 19:36:07 »

Monta, faça um bom trabalho. Se não gostar, venda! Certamente outro que não tem o mesmo gosto, as mesmas exigências, comprará. Assim não precisará desmontar perdendo tempo e componentes.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
gubterra
Visitante
« Responder #22 : 13 de Maio de 2013, as 16:16:44 »

Ok, vou ver o que ja existe disponivel altana pro champ e p1ex...  Eduardo se aparecer por aqui pode sugerir....
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #23 : 13 de Maio de 2013, as 16:48:04 »

Mantenha contato com o Eduardo, e se for adequado ao seu projeto, ele tem um 5k:0-4-8, 70mA primario, Rdc  primário baixa, e encara fácil facil 6L6/KT66/5881.

Ok, vou ver o que ja existe disponivel altana pro champ e p1ex...  Eduardo se aparecer por aqui pode sugerir....

O transformador que o Guilherme está falando é o TS8A:

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3465

É o mais vendido da categoria!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal