Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 12:14:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvidas no esquema do Super Fuzz  (Lida 3030 vezes)
Araquem
Visitante
« : 08 de Abril de 2010, as 17:33:54 »

Olá pessoal

Depois de um bom tempo, resolvi montar o super fuzz, na versão baixo/guitarra, porém como eu estou começando a aprender rotear no Eagle, resolvi fazer um novo layout, para pegar prática e olhando o esquema e a placa desenvolvida pelo Bertola, fiquei com uma dúvida.
Na foto do esquema eu fiz uma observação, por acaso esta ligação estaria errada?

Obrigado
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 08 de Abril de 2010, as 20:34:19 »

A primeira (sem modificação) é a correta!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Araquem
Visitante
« Responder #2 : 09 de Abril de 2010, as 08:58:37 »

Valeu hgamal, ainda assim eu não entendi direito e vou tentar explicar melhor a minha dúvida:

No Circuito original: Saindo do IN, segue pelo R2 e vai direto para a chave (terminal central), podendo ser acionada para ligação do C3 ou C5.

Tá aí a minha dúvida, no esquema original de cima além de passar pelo resistor ele vai para ao central da chave e direto para o C3.

Se no Eagle eu ligo este ponto ele fecha uma posição da chave como esta ilustração.
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, as 09:19:30 por Araquem » Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #3 : 10 de Abril de 2010, as 11:55:39 »

Essa chave não é pra escolher entre um ou outro... e sim para associar um com o outro...

Um deles fica sempre ligado... numa posição ele está sozinho, na outra, associa-se o outro capacitor