Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 19:35:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Solid State Reverb Unit  (Lida 8299 vezes)
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #15 : 22 de Dezembro de 2013, as 12:35:27 »

Na verdade era eu...,( druida ) nick trocado, devido a alguns problemas já superados,  e o Matec..., que por sinal, manja muito...,  quando fiz, realmente sem sucesso, mas a base é esta ae mesmo da patente..., não dei continuidade pois meu HD, tanto de backup quanto principal, deram pau, e não havia gravado o backup nas mídias de cd ou dvd..., me lasquei..., não sei se o matec deu continuidade, mandem mp a ele...,
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #16 : 22 de Dezembro de 2013, as 12:40:17 »

Na verdade era eu...,( druida ) nick trocado, devido a alguns problemas já superados,  e o Matec..., que por sinal, manja muito...,  quando fiz, realmente sem sucesso, mas a base é esta ae mesmo da patente..., não dei continuidade pois meu HD, tanto de backup quanto principal, deram pau, e não havia gravado o backup nas mídias de cd ou dvd..., me lasquei..., não sei se o matec deu continuidade, mandem mp a ele...,
Cara, você sumiu...
Eu já sabia que esse era seu novo nick (assim que avisaram que você tinha voltado, foi só olhar no nome do mais novo integrante do forum - fica no rodape da pagina principal).
Cara, esquece aquilo. Foi um mal entendido causado por pessoas de moral duvidosa. No mundo inteiro pedais e amplis são clonados. Existem nos EUA diversos sites que vendem kits desses clones. Se lá não da nada, imagine por aqui.
Você era um membro bem ativo do forum... volte a ser...  Legal!
Abraços.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #17 : 22 de Dezembro de 2013, as 12:42:11 »

Satisfação em vê-lo novamente Druida, ou Mallermb.
No caso desse circuito em questão não poderia deixar de mencionar sua pessoa. Não pesquisei no site para ver se os arquivos que você postou ainda estão la, mas para quem acompanhou o seu trabalho não tem como deixar passar em branco.

Mas seja BEM VINDO e toda a Sorte do Mundo para você


Att Daniel

Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #18 : 22 de Dezembro de 2013, as 12:54:34 »

Valeu galera, obrigado pelo carinho, realmente não estou muito ativo, devido a vários fatores, principalmente tempo..., mas sempre acompanho o site quando dá..., mandem mp ao matec, pode ser que ele conseguiu dar continuidade. abração.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal