Kits prontos. vale a pena?

Started by biglouis, 12 de April de 2010, as 13:27:44

Previous topic - Next topic

Jack

Guest
Problema de grana se resolve com a formação de uma sociedade. Afinal, porque você tem que entrar nessa sozinho? Acredito que muitos aqui poderiam colaborar financeiramente.

pablocorks

*
Iniciante
MAIS EQUIPAMENTOS QUE TALENTO.
  1. pablomichel@msn.com
Com certeza, uma boa ideia Big seria voce fazer seus calculos ai, já colocar o preço e abrir a pré-venda. assim vc levanta uma grana pra levar o projeto adiante.

abraço!

GrAmorin

Hand MasterMind
Big, nao sei se esta ideia é boa, isso voce analisa. :-)
É certo que o pessoal vai confiar...
Entao, e se voce cobrar antecipadamente, para reservar?
Isso pode servir de apoio, principalmente se a producao das placas ja estiver em andamento.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Pra que estiver interessado... finalmente vai sair o kit do Phase 90...

Abri um tópico específico na seção de compra e venda...

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2221.0

Wolverine

Guest
Opa!
Revivendo o topico...
Entao alguem ai tem o KIT do TS 808???

Abraço!

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Eu vou querer o ts-808 e t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostaria do rebote delay.  (deathmet

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: enilson on 25 de May de 2012, as 17:55:26
Eu vou querer o ts-808 e t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostaria do rebote delay.  (deathmet

Olha a data da última postagem...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Rubaabur

*
Iniciante
Salve BigLouis !

Ideia Sensacional !  Facilitará muito, principalmente para os menos experientes como eu em comprar os componentes corretos para a construção de um projeto.
Pra começar, os Kits do TS e do Phase 90 acho perfeitos eu mesmo vou querer.  :tup
A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.

Lucas Demires

*
Iniciante
Big, bom dia. Você vai retomar esta ideia, projeto, quando? Eu estou a procura de alguns kits Para minhas criações.  Abraço.  Ah, se alguem tiver me avisa aí.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Tenho a intenção de voltar a mexer com isso sim, mas por enquanto está difícil.

Fiquem tranquilos, que, quando for rolar, o pessoal aqui do HM serão os primeiros a saber.

Lucas Demires

*
Iniciante

Gfassuncao

**
Freqüente
Lucas, entra em contato com o Félix aqui do fórum, que ele vende componentes e, se não me engano, ele vende uns kits também.

Lucas Demires

*
Iniciante
Quote from: Gfassuncao on 25 de October de 2014, as 19:56:58
Lucas, entra em contato com o Félix aqui do fórum, que ele vende componentes e, se não me engano, ele vende uns kits também.

Meu amigo, obrigado.  Eu ja entrei em contato com o Felix sim mas ele nao tem nenhum kit no momento tambem.
Aguardando uma possível ajuda.

bossman

Administrator
DIY Freak
Tá todo mundo na expectativa desses kits do Félix!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

felix

Guest
Infelizmente, eu contava com um aumento do lucro para financiar os kits.
Entretanto com a demora cada vez maior dos Correios e da Receita, as novas taxas de iof e recolhimento nos Correios, agora a disparada do dólar, inviabilizou qualquer plano de expansão.
Para ser honesto, minha feirinha ou lojinha, esta mais próxima da não viabilidade.
Ter que pedir coisas com 4 meses de antecedência, sem saber ao certo se as regras podem mudar de um dia para o outro, é arriscado demais.