Kits prontos. vale a pena?

Started by biglouis, 12 de April de 2010, as 13:27:44

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: Chris on 24 de April de 2010, as 15:59:23
ainda terei meu Phase 90!
conto com o teu kit Big L.  ;)

Eu também... rs

pg_gouveia

Guest

carteiro

Guest
 (brav) (aplaus) (aplaus2)   (hdbngr) Quanto é mesmo??hehehehe. Seria ótimo. Se tiver as caixinhas também seria o máximo. Na minha cidade nem componentes tem, falta até resistores. eu seria um dos compradores. Adorei a iniciativa. O gt2 seria uma boa, mas a ordem que vc colocou tá legal. Sucesssssssso! Se for mandar pelo correio manda por pac ou até por carta registrada. Nem demora a entrega. e Sai bem mais barato que sedex.

rogerio3d

**
Freqüente
Pra mim sempre o maior problema são as benditas das caixinhas, que nunca tem nas lojas, aí chega um modelo, depois chaga outro e os pedas nunca seguem um padrão, eu já montei uns 20 Rats em caixas diferentes, ah.. mais uma coisa que é um absurdo de caro são as 3PDTS, talves comprando em quantidade conseguiria vendê-las num valor mais acessível, é como as DPDTS antigamente os caras tinham coragem de vendê-las a R$ 60,00 porque não encontravam em lugar nenhum, agora tem por média de 5 ou 6 reais.

Seria o ideal kits com caixas padrões, placas, cis e transistors que nunca encontra nas lojas comuns.

carteiro

Guest
Boa noite big! comprei um do cabrera com um pedal de distorção, plaquinha e tudo. Tem vídeos de acompanhamento da montagem, lista de materiais e tudo, só não tem mesmo os componentes. Tem também uma lista de fornecedores. Como fazer as placas por termo transferencia, cuidados na solda, como fazer uma boa soldagem, etc. Ficou bom. Mas dá pra melhorar. Eu gostei.

GrAmorin

Hand MasterMind
Rapaz, segue em frente.

Monte estes kits, com as peças principal, e as que nao sao encontradas tao facilmente.

Ja a escolha dos kits é q realmente deixaria as duvidas, ql kit disponibilizar???

Faça pequenos kits de varios pedais.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Agora vai ein galera... começando com o do Phase 90... pretendo em alguns dias ja ter as placas em mãos... os componentes ainda vai demorar um pouco... mas ja é uma mão na roda ein...

Finalmente to conseguindo me ajeitar aqui pra dar início a esse negócio...

Dedos cruzados pra que não ocorra mais nenhuma big shit nesse meio tempo... rs

abraços...

GrAmorin

Hand MasterMind
É isso aí Big!
Boa sorte.

Tambem penso em vender alguns kits, mas para nao ter conflitos, penso em vender kits que nenhum membro esteja oferecendo por aqui.
Estou analisando ainda quais eu poderia oferecer e seja de interesse da galera.

Minha intencao é para facilitar para quem nao pode ou nao tem como fazer as placas ou conseguir o material com facilidade.

Vamos em frente...

Putz

Guest
O primeiro é meu  ;D

deixa reservado

Silouco

Guest
Eu to na espera também, Phase 90 sempre esteve nos meus planos!!

plautz

Guest
Quote from: Putz on 11 de April de 2011, as 18:21:47
O primeiro é meu  ;D

deixa reservado

Negativo!

O primeiro é MEU, pois fui eu que fiz a placa de teste e criei os gerbers para o Mestre Louis.

Ou seja, é direito adquirido.

Contente-se em ter o segundo...  (tongue

Putz

Guest
Nessas circunstancias..... :(

O SEGUNDO É MEU EM GALERA... (rckt

Silouco

Guest
opa, o terceiro é meu então, cheguei de fininho mas estou na espera também.

lpguedes

Guest

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Bom saber que ainda tem vários interessados...

De início estarei vendendo apenas as placas pra quem quiser, os pots e os transistores vão demorar um pouco mais... mas vão sair também...

Assim que sair esse do Phase 90, ja tem bastante coisa pra sair na sequencia... e vamo que vamo...