Do Handmades para o mundo. Pedais DMT

Started by Fusion, 05 de June de 2013, as 21:13:49

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Cris tem razão, é bom olhar pelo menos umas 200 páginas das fotos dos pedais, lá agente percebe uma cronologia aqui do fórum, percebe que muitos começaram aqui com pouca experiência e atualmente estão dando show  8)

Espanhol

Hand MasterMind
Tive o privilégio de conhecer o Güero pessoalmente...

Numa ocasião, comentei com ele que estaria em São paulo capital em um evento e combinamos de se encontrar para dar uma andada nas lojas na Santa Ifigênia.

O cara saiu da casa dele que não é perto dali e com a maior boa vontade me apresentou aos vendedores das lojas que demonstravam um carinho especial pelo cara, só pra vocês terem idéia de como ele é querido por aqueles que o conhecem.

Fomos à uma padaria e o cara nem me deixou pagar a conta por ser o "anfitrião" é mole!?

O que tenho a falar do Fabio (Güero) é que ele é uma pessoa fantástica e faz muita falta por aqui...

We miss you Frog!!!

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Marcel.

Guest
Ah, mas aqui no tópico de pedais prontos não vão encontrar pedais "iniciantes" do Güero, não. Pelo menos eu creio que não.

Os pedais do Güero já se destacavam desde a versão anterior desse fórum, quando tudo e todos eram "primatas" ainda... hehehehe

Com certeza ele vai virar lenda... quer dizer, acho que ele já virou uma lenda. _

Desejo todo o sucesso do mundo pra ele. Ele nunca mediu esforços pra ajudar a galera em tudo, desde a criação dos layouts até os debuggings.

As vezes eu passo numa rua (Concórdia) aqui do Recife que só vende instrumentos musicais e sempre olho as vitrines e prateleiras de pedais esperando encontrar os pedais DMT expostos. A qualquer dia desses eu vejo, do jeito que tá indo...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Nosso amigo Fábio é um grande sujeito, muito batalhador.  Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, também, em 2011.