Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 02:41:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tubescreamer (ts808/ts9) onboard  (Lida 44963 vezes)
nandinhuuoliveira
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #45 : 23 de Fevereiro de 2015, as 14:09:27 »

Olá pessoal.

Acho que já estou ficando louco, nunca vi um projeto me dar tanto baile quanto esse, que por ser tudo onboard deveria ser mais facil...


Montei todo o pedal, e fui testar primeiro o bypass com ele desligado, e sem energia... e funcionou, mas com o som muito baixo e distorcendo em comparação com por exemplo o bluesbreaker que montei com true bypass.

depois liguei a energia e ele começou a emitir um ronco bem alto, mas sem nenhum som...

observei que está chegando energia no CI nos pinos 8 (+), e pino 4 (-).

Alguém pode me ajudar a debugar esse pedal...

Obrigado

« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2015, as 03:02:52 por nandinhuuoliveira » Registrado
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #46 : 25 de Fevereiro de 2015, as 22:02:58 »

Galera minha placa tambem nao bateu com os furos da 3pdt e jack.

Alguém sabe se o gabarito de furação da caixa esta batendo corretamente ?

Forte Abraço
Registrado
nandinhuuoliveira
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #47 : 25 de Fevereiro de 2015, as 22:08:26 »

Otton

a furação bate sim, eu fiz essa placa ja 3 vezes e somente em uma vez que nao bateu, por estar menor 0,5 cm a altura da placa (erro meu), mas desisti desse layout por enquanto... vou fazer o do Clone 100% do Plautz
Registrado
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #48 : 04 de Março de 2015, as 19:57:33 »

Beleza Galera ? 

Depois do um pouco de trabalho no Corel, eu consegui dimensionar o layout e fazer uma mascara de furacão para a caixinha.

Já corroí e furei a placa, e a chave 3pdt, jacks, potenciômetros e o C.I. encaixaram perfeitamente.

Adicionei também uma mascara para furação da caixa, porem esta não foi 100% testada. como ainda
não montei minha placa não tenho certeza que a mascara está correta, Mas eu encaixei a chave 3pdt e os
jacks na placa e a placa encaixou na caixa. (Qualquer coisa usem a lima Cheesy Cheesy).

Na mascara não foi adicionado o furo do jack de fonte pois estou usando jack off board.

Link : http://www.4shared.com/rar/FzPTjrtbce/Tube_Onboard_correto.html

Forte Abraço.
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #49 : 04 de Março de 2015, as 22:30:53 »

Em que versão do corel está este arquivo, pois na versão X5, não abre.

Como sugestão, quando for assim, indicar a versão do corel, ou ainda na hora de "salvar como" escolher salvar numa versão mais antiga, para deixar o arquivo acessível a versões anteriores.

Mesmo sabendo que o corel já está na versão X7, algumas gráficas que as vezes faço alguns serviços por exemplos, pedem que os arquivos sejam enviados na versão X4. 
Registrado

otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #50 : 05 de Março de 2015, as 10:00:02 »

Citar
Em que versão do corel está este arquivo, pois na versão X5, não abre.

Está na versão do Corel X6, mas eu nâo sei salvar em uma versão inferior.

Forte Abraço
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #51 : 05 de Março de 2015, as 13:06:56 »

Só ir em Arquivo - Salvar como - Versão.
Registrado
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« Responder #52 : 15 de Março de 2015, as 13:20:07 »

Olá pessoal!

Estou na empreitada de montar esse belo projeto e eis que me deparo com os seguintes problemas/dúvidas:

Em R12 pede o resistor de 510k, mas ao comprar só tinha 560k (acabei achando apenas 1 de 510k em minhas sucatas) e em R12 que também pede 510k acabei utilizando o resistor de 560k. será que dá alguma problema?

E em C4 pede o capacitor de 51pf e só consegui o de 56pf...será altera muita coisa?

Quando comprei os capacitores (multi comercial) não me atentei e o vendedor ao inves de colocar os capacitores polarizados de 0.22 ele me vendeu as duas unidades só que de poliéster (que não são polarizados)...existe algum problema?

No mais está indo tudo bem com o projeto (também tive o problema da placa não ficar exatamente nas dimensões corretas, mas nada que alguns "ajustes técnicos" não resolvam Cool

Sobre esses componentes vocês podem me ajudar? estou louco p/ terminar esse projeto!

Obrigado!
Registrado

Evil S.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #53 : 15 de Março de 2015, as 13:46:46 »

Olá pessoal!

Estou na empreitada de montar esse belo projeto e eis que me deparo com os seguintes problemas/dúvidas:

Em R12 pede o resistor de 510k, mas ao comprar só tinha 560k (acabei achando apenas 1 de 510k em minhas sucatas) e em R12 que também pede 510k acabei utilizando o resistor de 560k. será que dá alguma problema?

E em C4 pede o capacitor de 51pf e só consegui o de 56pf...será altera muita coisa?

Quando comprei os capacitores (multi comercial) não me atentei e o vendedor ao inves de colocar os capacitores polarizados de 0.22 ele me vendeu as duas unidades só que de poliéster (que não são polarizados)...existe algum problema?

No mais está indo tudo bem com o projeto (também tive o problema da placa não ficar exatamente nas dimensões corretas, mas nada que alguns "ajustes técnicos" não resolvam Cool

Sobre esses componentes vocês podem me ajudar? estou louco p/ terminar esse projeto!

Obrigado!

Quanto aos resistores, use 560k em paralelo com um de 47k..., pelo menos até conseguir os resistores com valores corretos..., de 51pf para 56pf, não dará diferença perceptível..., quanto aos capacitores de 0.22 não polarizados, pode usar o poliéster de 220n tranquilamente...,
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #54 : 15 de Março de 2015, as 14:14:09 »

Com relação a associação em paralelo, 560k || 47k = 43k, que é menor que o de 47k. Você pode usar o resistor de 560k tranquilo, não vai dar tanta diferença não. Abraços.
Registrado
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« Responder #55 : 15 de Março de 2015, as 19:57:24 »

Pessoal, valeu pela força!

Acabei de terminar a montagem..mas o pedal não funciona... Embarrassed
em bypass o som sai normal, mas quando aciono a chave fica mudo e nem o led acende...alguma ideia do que pode ser?
Registrado

Evil S.
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #56 : 15 de Março de 2015, as 20:07:55 »

Poste fotos da montagem.
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« Responder #57 : 15 de Março de 2015, as 20:36:21 »

Opa!

Seguem as fotos:






O problema do led já consegui resolver (em uma das perninhas do jack de energia estava com a trilha rompida)...mas o som insiste em não sair... Toma na Cabeça
Registrado

Evil S.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #58 : 15 de Março de 2015, as 20:39:20 »

Posso estar errado mas parece que um dos Jacks está com ligação errada, que quando você conecta o Plug ele separa as perninhas do Jack..., em outras palavras, ele levanta os terminais que são apenas encostados..., repare nos seus Jacks, com atenção, perceberá que tem diferença nos terminais...,
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #59 : 15 de Março de 2015, as 20:55:10 »

 Legal! Legal! Legal! Legal!

Pessoal terminei a montagem com aquele layout redimensionado por min e funcionou de boa (1ª).

O gabarito não ficou perfeito mas com alguns ajustes (LIMA) a placa encaixou. Achei bem legal o som.

Citar
Só ir em Arquivo - Salvar como - Versão.
Salvar em qual versão ? aqui tem 16.0, 14,0 etc.

Citar
Posso estar errado mas parece que um dos Jacks está com ligação errada
Concordo com o Mallermb, parece que a ligação do jack out está errada.
Faça um jumper entre os dois pinos da frente e outro entre os dois pinos de trás do jack.

Forte Abraço.
« Última modificação: 15 de Março de 2015, as 21:17:14 por otton » Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.069 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal