Boss DS-1 True By Pass MOD. (3PDT)

Started by Viniratm, 08 de July de 2013, as 13:16:12

Previous topic - Next topic

EddieTavares

Guest

Finck

Handmaker
Estes relés são encontrados com facilidade no Brasil?
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Finck on 10 de July de 2013, as 18:15:04

:( não!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Finck on 10 de July de 2013, as 18:15:04

Só se alguém importar um grande pacote deles da China, talvez pelo eBay...

Finck

Handmaker
E que tal isso aqui (eu sei, não é um relé...):

http://www.soldafria.com.br/chave-botao-8x8-mm-com-trava-p-3194.html

É uma micro-DPDT... Eu tenho uma menor que essa, que uso para "brincar de montar pedal na protoboard", e funciona direitinho. Pelo tamanho, penso que pode ser possível adaptar no buraco da chave original dos pedais Boss, e usar um Millenium para acionar o LED.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Jsanches

Guest
Quote from: Finck on 10 de July de 2013, as 22:11:23
E que tal isso aqui (eu sei, não é um relé...):

http://www.soldafria.com.br/chave-botao-8x8-mm-com-trava-p-3194.html

É uma micro-DPDT... Eu tenho uma menor que essa, que uso para "brincar de montar pedal na protoboard", e funciona direitinho. Pelo tamanho, penso que pode ser possível adaptar no buraco da chave original dos pedais Boss, e usar um Millenium para acionar o LED.

Sera que aguentam o "sapateado"???

Finck

Handmaker
Não deve ser muito pior do que a original. e vai estar protegida pela tampa do pedal...

Jsanches

Guest
Quote from: alfredo on 11 de July de 2013, as 12:25:59
Os reles que eu comprei foram estes: http://www.ebay.com/itm/5pcs-NAiS-Panasonic-9V-RELAY-2-form-C-DPDT-Mini-AGN20009-New/221248863221?rt=nc&_trksid=p2047675.m1851&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D261%26meid%3D8999134220554983496%26pid%3D100005%26prg%3D1088%26rk%3D2%26sd%3D321152519410%26

São realmente muito pequenos e eles tem a versão latching também...

[]´s

Achei barato alfredo, levando em conta a melhoria que eles podem trazer pro bypass dos boss por ex...sera que é dificil bola uma plaquinha dessas? Eu tenho 1 ou 2 aqui em casa que retirei de um modem 56k da USRobotics em 2003 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... estão guardadinhos a um tempinho já, eles tem essa função também mas não sabia da existência dessa função em alguns relês.

alfredo

Guest
O meu não tem essa função, mas da mesma série tem, se o segundo numero do código for 0 é normal, se for 1 é latching... Eu comprei esse, porque ele é 9V então da para ligar junto com o led do pedal direto... (antes do resistor é claro), eu usei fios soldados nele direto, mas dá para fazer plaquinha sim...

[]´s

EddieTavares

Guest

Algo me diz que essa comutação não é silenciosa...