Indutor TDK 5103

Started by Battery Acid, 12 de July de 2013, as 13:50:41

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
E aí meus caros, tudo certo? Recentemente troquei o indutor do meu wah por um Red Devil, do Joe Gagan - e esse indutor que foi substituído é um vintage/lendário/super raro TDK 5103, que comprei num fórum gringo de handmakers há alguns anos. Nunca vi desses indutores a venda no Ebay ou em qualquer outro lugar, e os wahs vintage que já vem com estes instalados são vendidos por pequenas fortunas na internet. Rola um papo de que esses indutores não possuíam um grande controle de qualidade e que alguns soam péssimos, mas não é o caso desse aqui... já usei Fasel Red, Fasel Yellow, Halo, Whipple e tantos outros indutores, e esse foi o melhor de todos, ficando atrás apenas do Red Devil. Lembro que quando fiz algumas leituras dele, constatei que oferecia um pouco mais de 500mH de indutância. Estou querendo R$100,00 nele, e o valor é aberto a negociações e propostas, e aceito trocas (3pdt, 1590b, 1590bb, 125b, j201...).

Ele é igual a esse da foto.

-----

Nota: Também tenho alguns indutores standard da Dunlop, tanto dos mais antigos, abertos, quanto dos mais novos, que parecem um Fasel, mas preto.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Por quanto o amigo está vendendo os dunlop? Por favor coloca os valores dos dois. O aberto é aquele com parafuso?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Battery Acid

Handmaker
ah, uns 25 reais em cada. E sim, o aberto é o com parafuso! acho que tenho 2 desses

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Battery Acid on 12 de July de 2013, as 13:50:41
Estou querendo R$100,00 nele, e o valor é aberto a negociações e propostas, e aceito trocas (3pdt, 1590b, 1590bb, 125b, j201...).

Deve ser muito bom mesmo este indutor!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Lhe enviei MP.

Abraço

a.sim

Guest
Olá.

Nessa base de preço, ficou interessante produzir os indutores de Wah.

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

A do primeiro post ou do segundo amigo? Por falar nisso já tem novidades?

Abraço

a.sim

Guest
Olá.

O primeiro preço ( R$ 100,00 ).

Mas mesmo pelo segundo daria para se pensar, se houvesse volume para fazer um lote. O problema é que isso não aconteceu.

Patines

Handmaker
Pra poder vender por R$100,00, tem que começar a fazer, vender uns poucos e ler escrito num fórum qualquer que os transformadores para Whá-whá do A.sim são os melhores que já se viram por aí, além de ter uma mágica inexplicável, como todos estes dos pedais lendários.

Sugiro certificação com uma mãe-de-santo de tradição que fala com o Bará.

Daí todos irão adorar!

T+

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Nada, é só espalhar por aí que são os preferidos do Eric Jonhson, mas ele não divulga por não querer dividir esse grande segredo...   8)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
 :D a galera viaja!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Battery Acid

Handmaker
Como eu disse, nunca vi desse indutor sendo vendido sequer no ebay, e já vi Fasel Red e Yellow, que são indutores comuns, sendo vendidos por mais de 100 reais no Mercado Livre. Além de tudo, falei que o valor é negociável... não quero arrancar o couro de ninguém, até por isso os 25 reais pelos outros, valor que também é negociável. Os TDK's são raros, esse, em especial, soa fantástico - e nem sou ligado em "mojolências", mas... whatever. Quem se interessar, entre em contato pra negociar. Abraços!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Battery, o preço é isso esmo! O valor do desejo e da oferta, se é raro e desejado, não vai ser barato!
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Alex Frias on 12 de July de 2013, as 23:32:59
Battery, o preço é isso esmo! O valor do desejo e da oferta, se é raro e desejado, não vai ser barato!

É por ai!

A propósito, tenho palhetas usadas por mim! Tocaram pelo menos 5 minutos a minha pele. Quem estiver interessado, posso fazer um desconto e vender por R$ 1.500,00 cada. Promoção!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
São raras, mas e o desejo? Só o seu de vender por esse preço doido...rs. :D
Pagão e feliz!!