Lovepedal PurplePlexi 800 layout do Guero

Started by Skarnio, 15 de April de 2010, as 03:19:53

Previous topic - Next topic

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Realmente, embora no vídeo seja 47nF, no site onde vende a placa fala que é 4n7, e outra coisa, não tem a retificação...

guitar_luthier

Guest
Pessoal, montei um esses dias que estou de folga mas achei a sonoridade da frequência um pouco grave eu queria ela mais aberta alguém tem alguma dica? esse pedal é de um membro aqui do fórum será que é o mesmo layout do Güero? acho que o nome dele é André ou alguma coisa assim. Aqui está o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=BcFdbkHxUz0&feature=c4-overview&list=UUqjoy-Yk7h9i4wYRwExumwg

Electric Effects

Handmaker
É provavelmente o mesmo, o Victor Nery postou um layout desse pedal com o tonestack modificado, como uma solução para esse problema do tone que não atua tão bem, tente procurar por Pure Plexi.

-----

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4260.msg92475#msg92475
Tem até uma versão onboard, infelizmente ninguém testou, isso desanima demais quem faz layouts.  :-[

guitar_luthier

Guest
Electric Effects, mais uma vez muito obrigado pela atenção. Só uma dúvida: se o pedal do link deve ser o layout do güero porque ele ficou com a frequência mais aberta? ou é outro pedal? Abç

GuitarCris

Handmaker
Guitar luthier eu tambem tenho um achei ele bem grave, o nosso mestre Adiel sugeriu trocar o c3 por um capacitor de 320uf. Ainda não tive tempo de testar, mas tá ai a dica do grande Adiel
Em busca do drive perfeito!!!

Electric Effects

Handmaker
Quote from: guitar_luthier on 15 de July de 2013, as 23:53:34
Electric Effects, mais uma vez muito obrigado pela atenção. Só uma dúvida: se o pedal do link deve ser o layout do güero porque ele ficou com a frequência mais aberta? ou é outro pedal? Abç

O link que eu postei é o layout do Victor Nery, como assim frequência mais aberta? Olha lá no layout que está no link e verá que ele tem uma banda de equalização mais complexa e mais abrangente. Abraços.

guitar_luthier

Guest
Electric Effects, muito obrigado irmão! baixei o layout é muito legal. Tem uns resistor que está marcado só ( 10 ) é 10R? Obrigado!

Electric Effects

Handmaker
Posta no respectivo tópico, mas quando geralmente é omitido é isso mesmo.