Kit para pedal - Enquete

Started by biglouis, 15 de April de 2010, as 14:19:39

Previous topic - Next topic

dartagnan

**
Freqüente
Putz,...

A democracia nem sempre é uma boa idéia !

hahahahahaha

Phase 90 RULEZ !!!!!!!!

plautz

Guest
Quote from: dartagnan on 03 de May de 2010, as 23:23:06
...A democracia nem sempre é uma boa idéia !...

A democracia é a ditadura da maioria.

Interessante a briga do TS com o P90.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

dartagnan

**
Freqüente
Big,

No caso da decisão da maioria pelo TS completo, seria possível vender somente os componentes do P90, para nós, eleitores fiéis do (quase) derrotado projeto ?

Abçs

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: dartagnan on 04 de May de 2010, as 09:27:42
Big,

No caso da decisão da maioria pelo TS completo, seria possível vender somente os componentes do P90, para nós, eleitores fiéis do (quase) derrotado projeto ?

Abçs

Engraçado,

A parte mais difícil do P90 é justamente os componentes, na figura dos FETs casados.

Para o vendedor, o TS é muito mais fácil de ser fornecido, uma vez que em qualquer padaria se encontrão os componentes.

A tarefa de "casar" FETs é hercúlea e nem sempre converge, ou seja, pensando na sanidade mental do meu amigo Big Loius, recomendo começar a coisa pela democracia, ou seja, fazendo o TS primeiro.

"Power to the people. TS now."
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

dartagnan

**
Freqüente
"....A parte mais difícil do P90 é justamente os componentes, na figura dos FETs casados...."

Esse é o motivo pelo qual escolho o P90....hahahahaha

jhogo

Guest
Já penso o contrario do Dartagnan , Big Louis, caso o TS ganhe, alguma possibilidade de venda apenas da placa do P90 ?

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Quote from: dartagnan on 04 de May de 2010, as 09:51:58
"....A parte mais difícil do P90 é justamente os componentes, na figura dos FETs casados...."

Esse é o motivo pelo qual escolho o P90....hahahahaha

Go go P90!

dartagnan

**
Freqüente
Ah ... a placa é mais simples...

Difícil é o casamento dos fets.... (aliás, t d (moderador, peço que me suspenda do fórum) casamento é difícil mesmo....)

Mas que o grão-mestre Big tenha sabedoria para orientar suas escolhas...mmmmmmmmmm (mantra).......

Flw

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: jhogo on 04 de May de 2010, as 11:17:02
Já penso o contrario do Dartagnan , Big Louis, caso o TS ganhe, alguma possibilidade de venda apenas da placa do P90 ?

O problema maior é justamente a placa... pois a empresa que faz só faz em grande quantidade, senão não compensa pra eles, e nem pra mim, pois o preço seria muito alto...

O motivo da criação dessa enquete inclusive, é por conta de qual placa será feita primeiro, justamente por ser um investimento meio alto!

Depois que o negócio começar a andar, e assim espero, vai dar pra ir lançando de pouco em pouco novos projetos, sempre mantendo os antigos, se viável for!

Chris

Handmaker
Big
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não faz a placa pro TS!

o P90 você vendendo somente os fets casdos e o pot acho que a galera ja fica satisfeita
pelo menos eu fico!

o TS já da pra deixar mais completo pot de tone, JRC, cap. de tantalo e os benditos poliester np de 1uf
não sei a galera mas eu não encontro de forma alguma esses caps.
Abraço!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Vamos com calma... um por vez...

Devagar e sempre...

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Voto no TS...olhando pelo lado industrial da "coisa" creio ser mais viável para nosso amigo Big como projeto inicial, como já descrito foi pelo inoxidável e inexorável colega hgamal :"...o TS é muito mais fácil de ser fornecido, uma vez que em qualquer padaria se encontrão os componentes.".
Claro que ter em mãos os FET's já casados é algo maravilhoso, mas visando a idéia do Big, eu fico com o TS, além do mais adoro as possibilidades do TS...
Long live the King!

tufoeffect

**
Freqüente
...Like the sign of the southern cross....
Eu exijo meu direito de ter um P90 com fets casados garantido por esta instituíção!!!!!!!!! >d

P90!!!!!P90!!!P90!!!!

Grita a multidão ensandecida.............A torcida inteira do Santos!!!!1(é o novo campeão!!!!)clama pelo defasamento vintage...............

é a salvação do planeta musica!!!!!!!!é com vc galvão Bueno.....

bem amigos da rede globo, aqui no autódromo de inrerlagos toda a torcida da ferrari também apóia o P90 como projeto inicial largando logo na primeira fila, e liderando o campeonato de construtores, é P90 na cabeça, nos pés e onde mais vc quiser.....fala daí Faustão....

O loco meu!!!!!!è P90 pra galera a e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!!!1
...money for nothing!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
OK, pickup P90, também vou querer um!

Ooops... :-[
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!