Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 12:49:19


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rabicho com plugs p4 90º  (Lida 10157 vezes)
nilopalmieri
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 88

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 17



WWW
« Responder #15 : 21 de Julho de 2013, as 17:30:16 »

Para exterminar as dúvidas: esse rabicho tem alguma ponta livre, todos os dez plugues são do mesmo tipo?

O preço é tão bom que valeria a pena comprar um número mínimo da tal empresa e vender a R$ 10,00, ou até um pouco mais aqui no site e no ML.

Pra quem comprar ainda sairia mais barato que importar e levaria muito menos tempo para receber. Resta saber se a qualidade é suficiente para se usar com confiança e se realmente é padrão em termos de dimensões. Pois o que tem de plugue P4 que não encaixa direito...
Sim, tem ponta livre. Mas a empresa faz da forma que você pedir, tamanhos diferentes.
Todos plugues são do mesmo tipo. Nunca tive problemas com isso. Uso no meu set tranquilamente.
A qualidade é excelente. Tenho um cabinho que pedi uma amostra anteriormente pra eles, e uso há uns 5 anos e nunca se rompeu.

-----
Se forem fazer uma compra juntos, estou dentro.
Me interesso mesmo.

Boa tarde, eu também me interesso caso forem organizar uma compra conjunta...

nilopalmieri voce ja recebeu a amostra confirma que o material é de qualidade? O fio não vem apenas dois cabelinhos encapados ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ e o isolamento dos plugs é resistente? Abraço e obrigado por compartilhar...  Legal!
Boa tarde.
Confirmo, sim. É de excelente qualidade.
Medi aqui e a seção do fio (capa e condutor) é de 2mm, e a seção dos fios (cabelinhos encapados _) é de 1mm.
O material é bem rígido, não é aquele tipo de fio mole que parece que vai estourar.
« Última modificação: 21 de Julho de 2013, as 17:33:45 por nilopalmieri » Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #16 : 21 de Julho de 2013, as 17:53:14 »

Eu achei sensacional... já tem um bom tempo que tenho interesse nisso ai.

Se eles realmente fabricam, seria legal ter opções de plugs diferentes.

Só pra esclarecer, em geral, plugs P4 são encontrados em duas medidas, que são referentes ai pino central, são elas 2.5mm e 2.1mm.

O padrão que todos usamos por aqui é 2.1mm.

Valeu pela dica nilopalmieri
Registrado
nilopalmieri
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 88

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 17



WWW
« Responder #17 : 21 de Julho de 2013, as 18:07:35 »

Eu achei sensacional... já tem um bom tempo que tenho interesse nisso ai.

Se eles realmente fabricam, seria legal ter opções de plugs diferentes.

Só pra esclarecer, em geral, plugs P4 são encontrados em duas medidas, que são referentes ai pino central, são elas 2.5mm e 2.1mm.

O padrão que todos usamos por aqui é 2.1mm.

Valeu pela dica nilopalmieri

Valeu, Big!
Então...
nunca tive problemas com esses plugues. Sempre encaixaram bem nos pedais daqui. Só no Wah que ele sai às vezes, mas já testei em outro wah e acontece  a mesma coisa.

Até eu estou me interessando novamente em comprar uns cabinhos  Cheesy
Quem poderia organizar pra comprarmos?
Estou meio sem tempo pra resolver essas coisas...

Abraço.
Registrado

Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal