Emma ReezaFRATzitz

Started by Nefi, 01 de August de 2013, as 23:26:12

Previous topic - Next topic

wainer said

Colaborador
Quote from: Nefi on 03 de August de 2013, as 10:10:53
Que tipo de erro dá?

Já tentei tudo mas não funciona nunca sempre da esse erro!

The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed.

Nefi

**
Freqüente
Manda seu email que envio os arquivos

Nefi

**
Freqüente
Fala galera!

Montei um seguindo o layout do tagboard effects. Ficou fera demais!! Grande sacada do controle de bias... A única coisa é o chiado que é bem alto.... O pessoal que montou disse que é barulhento por natureza mesmo, por causa do ci. Mas vale muito à pena!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Nefi on 14 de September de 2013, as 11:41:40
A única coisa é o chiado que é bem alto.... O pessoal que montou disse que é barulhento por natureza mesmo, por causa do ci.

Os integrados CMOS, como o 4069 e o 4049 costumam gerar um pequeno chiado de fundo, mesmo, infelizmente, Nefi.

A base do Wah chegou hoje de manhã, ficou um espetáculo de linda, meu caro!  Vou montar o pedal e postar as fotos em breve!   :tup

Não tenho como lhe agradecer!   :)

Nefi

**
Freqüente
Quote from: Adiel on 14 de September de 2013, as 12:40:11
Quote from: Nefi on 14 de September de 2013, as 11:41:40
A única coisa é o chiado que é bem alto.... O pessoal que montou disse que é barulhento por natureza mesmo, por causa do ci.

Os integrados CMOS, como o 4069 e o 4049 costumam gerar um pequeno chiado de fundo, mesmo, infelizmente, Nefi.

A base do Wah chegou hoje de manhã, ficou um espetáculo de linda, meu caro!  Vou montar o pedal e postar as fotos em breve!   :tup

Não tenho como lhe agradecer!   :)

Adiel, nem precisa agradecer, não foi nada, espero que de tudo certo na sua montagem...

Como vc tem mais experiência (muuuuuiiito mais) ... É normal ficar aquele chiado como cachoeira? O ruído desse jeito no meu é bem presente. Será que não está certo?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Esse chiado de cachoeira, que não é zumbido, ou ronco, mas chiado, também conhecido como hiss, é normal nesse tipo de integrado.  Já montei vários, e a única opção é usá-los com pouco ganho, ou usar algum noise gate.