Reformar amp de 30W - C386 ou Marshall do Scorpion?

Started by egvarga, 30 de August de 2013, as 17:05:17

Previous topic - Next topic

edyguitar

Colaborador
Quote from: egvarga on 06 de September de 2013, as 02:01:56

Li as 36 páginas do tópico e só não entendi uma coisa no esquema (pretendo montar a versão do Kem):

Em que lugar na placa eu soldo os fios do botão liga/desliga do amp? Só vejo a opção de ligar ou desligar o drive.

Abraço e mais um obrigado á família Handmades!  :tup (brav) [beer]

acho que essa imagem responde bem sua pergunta...

egvarga

*
Iniciante
Quote from: edyguitar on 06 de September de 2013, as 02:51:25
Quote from: egvarga on 06 de September de 2013, as 02:01:56

Li as 36 páginas do tópico e só não entendi uma coisa no esquema (pretendo montar a versão do Kem):

Em que lugar na placa eu soldo os fios do botão liga/desliga do amp? Só vejo a opção de ligar ou desligar o drive.

Abraço e mais um obrigado á família Handmades!  :tup (brav) [beer]

acho que essa imagem responde bem sua pergunta...

edyguitar, você vai me matar, mas não entendi totalmente esse esquema, certeza que é bem simples mas não entendi
exatamente o que são F1, S1 e o desenho sem sigla no esquema de ligação com transformador de 3 fios e o F1 e o S1 no esquema com
4 fios.

E no caso do transformador de 4 fios, e se as cores dos fios forem diferentes dos mostrados da figura (com exceção óbvia do
fio preto), como posso fazer para diferenciá-los?

Abraço e mais um muito obrigado pelo esquema, quem eventualmente precisar o encontrará aqui  (brav)

Lamer

Handmaker
F1 = porta fusível.
J1 = plug (tomada) de energia.
S1 = chave/interruptor on/off.
A outra chave que não está especificada é a seletora de tensão.
Dê uma lida neste artigo... não li tudo mais pelo que eu li superficialmente, serve para voce tirar sua dúvida!

http://eletronicanoel.blogspot.com.br/2012/06/curso-de-eletronica-transformadores.html

Abraço!