Compartilhando uma conquista!

Started by Battery Acid, 17 de October de 2013, as 14:12:48

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Sei que é meio nada a ver, mas estou bastante feliz com os frutos que meu trabalho com pedais vem me trazido, e gostaria de compartilhar com a galera aqui do fórum, visto que foi aqui que tudo começou pra mim. Nos últimos meses muitos guitarristas começaram a procurar meu trabalho e começou a aparecer gente de renome, como o Ricardo Fagundes e Beto Rosa, guitarristas da dupla Victor e Leo - e a partir daí, o que era um hobbie que se pagava começou a tomar dimensões que eu nunca imaginaria. Semana passada fechei uma parceria com o Brunno Silva, ex-guitarrista do David Quinlan (e não, não sou evangélico - sequer tenho alguma crença) e ontem com o guitarrista carioca Paulo "Grua", cliente e amigo de longa data. Acabei de registrar o domínio www.collateralfx.com e minha página no facebook está crescendo bastante (www.facebook.com/CollateralFX). Gostaria de agradecer de coração a todo o pessoal do forum, aos mestres Big Louis, Adiel, G. Amorim, Plautz, Güero (apesar de não estar mais no forum), ao Felix pelos "salves" em componentes, ao Tiago, pelas placas e a todo mundo que contribui aqui - com toda certeza não teria chegado aqui sem vocês, e espero retribuir todo o conhecimento que adquiri aqui no decorrer dos anos!  [beer]

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Parabéns! Tomara que evolua muito!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Parabéns e muito trabalho pra você! :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Battery Acid

Handmaker
Valeu demais galera! Tô felizão (porque ainda não comecei a passar raiva pra debugar 20 pedais em um dia, hahaha)  (guitar_player

kem

DIY Freak
Battery Acid... muito sucesso para você...
I don't want to die young...
I want to diode!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Parabéns Battery!!!  :tup

Isto demonstra o quão equivocado está o sujeito do vídeo...

dartagnan

**
Freqüente

Battery Acid

Handmaker
Valeu demais meus caríssimos! Sempre apreciei ver o crescimento dos colegas daqui, fico feliz em ver que é recíproco! e kem, vou te mandar uma inbox, se liga aí ;)

Electric Effects

Handmaker
Parabéns!! Pena que não deu pra gente trocar umas ideias ai em Uberlândia, mas agora vem a melhor parte, trabalhar o dia inteiro com isso.

Battery Acid

Handmaker
Quote from: Electric Effects on 17 de October de 2013, as 17:11:21
Parabéns!! Pena que não deu pra gente trocar umas ideias ai em Uberlândia, mas agora vem a melhor parte, trabalhar o dia inteiro com isso.

Valeu man! E resolvi que não vou trancar a facul (apesar de ter me mudado de Udia), então de Sexta(s) a Segunda(s) ficarei por lá! A gente topa!  (rckt

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Parabéns colega! Espero que sua empresa dê muitos frutos!!

Um grande abraço

Eduardo

PS: Esse sim é um tópico que vale a pena parabenizar e escrever, de pessoas de bem que batalham e vencem nesse tão disputado mundo de pedais de efeitos.
Esse é um dos tópicos que fazem o fórum do handmades.com.br ser o que ele é.

Leandro dkv

*
Iniciante
Parabéns,eu também levo para casa o pão de cada dia com a ajuda desse forum indireta e diretamente e digo de coração que além dos serviços de luthieria no qual trabalho a pelo menos 12 anos,os serviços  de eletrônica que a pelo menos 5 anos executo,foram melhorados  após participar desse forum,"vocês"me ajudam e ajudaram muito!!!

detona

Guest
Parabens!! que você consiga ir ao infinito e aleeeeeemm!! :D

Espanhol

Hand MasterMind
Grande Battery!!! Muita sorte pra você cara!!! [beer]
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".