Compartilhando uma conquista!

Started by Battery Acid, 17 de October de 2013, as 14:12:48

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Muito sucesso, Battery!  Quem trabalha seriamente sempre alcança sucesso!   (brav)

Battery Acid

Handmaker
 [beer] como eu disse, sou muito grato pelas palavras e pelo conhecimento aqui compartilhado por todos! E como já dizia o poeta (que nem acho tão poeta assim, aliás), "quem tem um sonho não cansa" hehe

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Targino

**
Freqüente
Poxa Battery que maravilha cara, fico feliz demais por você e saiba que só te desejo boa sorte e boas vendas, isso é fruto de um trabalho honesto e digno sem querer passar por cima dos outros, eu mesmo depois que sai do meu emprego resolvi me dedicar mais a esse trampo e estou gostando bastante dos resultados, e o legal disso tudo como eu falava com o Tiago Joy outro dia, é o fato de não existir concorrência em nosso meio pois cada um de nós temos uma personalidade em nossos pedais e isso é o grande diferencial na hora do cliente escolher onde e com quem comprar, no final todo mundo acaba ganhando pois nada é tão gratificante do que se fazer o que gosta e ainda ser remunerado por isso, afinal também temos nossos compromissos (Cervas, guitarras, shows...), hehehehhehehhehehe.

[beer]

Grande abraço meus irmãos de ferro.

Sucesso para todos!            

felix

Guest
Eu ia falar um monte de coisas mas acho que o Targino já disse tudo!  :)

Parabéns pela sua luta e conquistas, você merece.
Fico feliz por você!
(aplaus)

Battery Acid

Handmaker
Valeu Tiago, Big, Targino e felix! E concordo plenamente! Não vejo outros handmakers como concorrência, e procuro manter um relacionamento amigável com todo mundo, inclusive trocando informações sobre fornecedores, acabamento, qualidade dos componentes. Afinal, dificilmente se vê uma pedalboard com pedais de uma só marca, tem espaço pra todo mundo no mercado. Inclusive, tenho um pedal do Big Louis que volta e meia entra na minha pedalboard hehehe. Temos mesmo que nos unir para conquistar esse mercado, e todos dividimos pelo menos duas paixões em comum, a música e o DIY! Então "é nóis"!

polyvox

*
Iniciante
Parabéns, cara.

Muito sucesso nas empreitadas.

:tup

Marcel.

Guest
Que legal, fico muito feliz também! Te acompanho desde que você entrou aqui no fórum e vi seu progresso, de longe, mas vi. haha

Te desejo toda a sorte do mundo.

Vamos ao trabalho!

Sucesso!
(guitar_player

markb

Guest
Meus Parabens Battery! desejo que o seu crescimento continue de vento em popa!

zekkez

Guest
Excelente notícia !

É ótimo saber que a Vespa engatou uma primeira e continua acelerando.

Ficam os votos de sucesso !

Battery Acid

Handmaker
Valeu demais, Marcel., Markos Kb (e que continue sendo só o vento em popa huahuahua) e zekkes! A família do Vespa está em processo de proliferação hehehe

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Parabéns sinceros amigão de fórum... :tup :tup :tup :tup
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

007

Guest
Cara, show de bola! Muito sucesso a você!

Battery Acid

Handmaker

Gilmar

*
Iniciante
Apesar de não contribuir tanto como eu gostaria, fico feliz e orgulhoso de ver a galera que trabalha sério sendo reconhecida!
Parabéns Battery e muito sucesso! (aplaus2)