Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 11:24:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 14 15 [16]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: HTM1-3 Diário de Montagem (O JTM1 Handmades)  (Lida 172885 vezes)
hendrixgt
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 55

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 1



« Responder #225 : 13 de Agosto de 2022, as 16:25:55 »

Existe sim, como colocar o send/return. Não fica um equivalente ao sinal de guitarra, fica um pouco mais forte. Então pedais em geral não são recomendáveis pra serem usados ali. Você pode usar um circuito auxiliar pra isso, se for necessário. O circuito do mesa é um desses. Precisa fazer outra pcb auxiliar pra embarcar ele.

Tenho projeto de fazer um equivalente a um Mesa Single Rectifier de 15w. Mas é um projeto complexo, que requer bastante tempo e preparação. Não tenho data para lançar.

 Smiley
Essa foi realmente minha ideia, porque o amplificador ficou tão bacana que eu estava pensando em colocar ele junto no setup. Retirando o sinal do send e usando um Power solid state. Da mesma forma que faço com o pre do Jcm800.
Tenho certeza que que esse mesa vai ficar show. Mal posso esperar.
Registrado
rodrigo_amaral
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 27

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 0


« Responder #226 : 17 de Maio de 2023, as 16:34:16 »





Olá pessoal! Visto que tinham alguns detalhes nos PDFs que precisaram ser corrigidos, aqui está a nova atualização dos arquivos dos Amplificadores HTM1, versão onboard e versão handwired. Essas 2 versões estão em português ou inglês.

Tudo obra do nosso amigo Cesar Carazza. Palmas Palmas Palmas

_______________________________________________________________________________________________________________

Aqui estão os links para os arquivos em PDF atualizados para a montagem dos HTM-1 Onboard e HTM-1 Handwired.

HTM-1 - Handwired (PT)
https://drive.google.com/file/d/14jm3bwTY_FO2QMxDgaYyAlHLHxHmhh3p/view?usp=sharing

HTM-1 - Handwired (EN)
https://drive.google.com/file/d/1vBgXbHo5nMUCXZvkNHStyjzyi3ZHOUyI/view?usp=sharing

Qualquer dúvida escrevam para matec200@gmail.com

Atualizado em 06-09-2021

________________________________________________________________________________________________________________

Vale lembrar que quem baixou o outro PDF, será melhor atualizar para esse novo.

Obrigado!

 Legal!
Boa tarde,
Alguem fabricaria a placa para o hand wired? E qual seria o valor?
 Obrigado
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #227 : 17 de Maio de 2023, as 19:58:29 »


Boa tarde,
Alguem fabricaria a placa para o hand wired? E qual seria o valor?
 Obrigado

Olá rodrigo_amaral.

Tenho aqui as PCBs do HTM1 para pronta entrega. Na verdade tenho o Kit completo, que inclui a pcb, componentes para a montagem completa, assim como chassis e faceplate. Entrarei em contato via MP.
Registrado
Páginas:  1 ... 14 15 [16]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal