Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 10:23:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Falantes Jensen MOD  (Lida 3217 vezes)
newziN
Visitante
« : 06 de Novembro de 2013, as 08:54:49 »

Boas galera,

Então, eu estava passeando pelo MP e me deparei com esse vendedor oferecendo este falante, muito barato inclusive, sei que é uma "replica" ou copia sei lá...tem um vídeo juntamente com as fotos lá ! (achei interessante) o que vocês acham ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516757941-alto-falante-p-amplificador-de-guitarra-classic-jensen-mod-_JM
« Última modificação: 06 de Novembro de 2013, as 09:03:00 por newziN » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 06 de Novembro de 2013, as 09:16:37 »

Esse assunto já está sendo discutido:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3018.330
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #2 : 06 de Novembro de 2013, as 09:18:27 »

Muito bom o preço!

Ele compara uma réplica de um MOD com um peavey? o certo não seria comparar com o original?

A diferença no volume é devido à sensibilidade será? Porque o peavey soa mais baixo e abafado em todas as partes, enquanto o MOD soa melhor, menos na parte clean no final do video, onde achei que faltaram graves e ele estava um pouco distorcido.

Vamos esperar por alguém experiente nesse assunto ahha.

Thomas
Registrado
newziN
Visitante
« Responder #3 : 06 de Novembro de 2013, as 09:23:39 »

Valeu Alex, até estava acompanhando este tópico mas não visto sua msg ainda !   Batendo Cabeça  Legal!

Esse assunto já está sendo discutido:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3018.330

-----
É Thomas, realmente a comparação está embaraçada, por mais que seja um vídeo, foi gravado somente o SOM, seria interessante ver ele atuando lado a lado na comparação, sendo mostrado os parâmetros em cada amp. 

Muito bom o preço!

Ele compara uma réplica de um MOD com um peavey? o certo não seria comparar com o original?

A diferença no volume é devido à sensibilidade será? Porque o peavey soa mais baixo e abafado em todas as partes, enquanto o MOD soa melhor, menos na parte clean no final do video, onde achei que faltaram graves e ele estava um pouco distorcido.

Vamos esperar por alguém experiente nesse assunto ahha.

Thomas
« Última modificação: 07 de Novembro de 2013, as 09:49:15 por newziN » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal