Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 20:21:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 687 688 [689] 690 691 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3406247 vezes)
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #10320 : 09 de Julho de 2019, as 23:51:21 »

Mais um saíndo do forno.
Um duplo Purple Plexi da lovepedal com mod.
Pedalzinho nervoso!!!! Head Banger



Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #10321 : 18 de Julho de 2019, as 19:28:19 »

Esse é um Simulador de caixa com preamp, saída balanceada, DI e saída amplificada para fones de ouvido. Projetinho que fiquei alguns meses desenvolvendo, é o terceiro rodando pelo mundo... Batizei ele de Tone Save Smiley
.

.
Aqui um JFET Buffer básico, 1M1 de Zin e 470Ω de Zout.
.

.
São os últimos pedais nestes acabamentos, a empresa está em processo de reformulação, os próximos serão todos silkados e com placas industrializadas.  Grin
« Última modificação: 18 de Julho de 2019, as 19:32:03 por andrefreitas » Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #10322 : 08 de Agosto de 2019, as 20:27:49 »

Saindo o primeiro protótipo (que acabou indo para um amigo) do Compressor que desenvolvi, é um compressor limiter bem no estilo dos compressores ópticos de estúdio. o VU é o charme dele e é muito bonitinho de ver funcionando.  Smiley
.
Registrado
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #10323 : 08 de Agosto de 2019, as 21:44:37 »

Esse pedal ficou top, brother.
Com esse VU então!!!!
Parabéns!
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #10324 : 09 de Agosto de 2019, as 10:06:36 »

Saindo o primeiro protótipo (que acabou indo para um amigo) do Compressor que desenvolvi, é um compressor limiter bem no estilo dos compressores ópticos de estúdio. o VU é o charme dele e é muito bonitinho de ver funcionando.  Smiley

O que o VU Mostra? O sinal ou a compressão?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #10325 : 09 de Agosto de 2019, as 13:53:17 »

Minhas crias mais recentes: Um LPB1 Booster e um Condor Cab Simulator, tem uma imagem do estudo do pedal e outra do mesmo pronto. Houve um problema com o verniz na aplicação do decal, mas tá funcionando, isto é o que importa.





Registrado

Long live the King!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #10326 : 09 de Agosto de 2019, as 15:48:46 »

Bem legal! Como fez o acabamento?
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #10327 : 09 de Agosto de 2019, as 16:30:20 »

Esse pedal ficou top, brother.
Com esse VU então!!!!
Parabéns!

Obrigado, AMPERX!   

O que o VU Mostra? O sinal ou a compressão?

Ele mostra a redução de ganho, Hgamal. Na próxima revisão penso em adicionar uma chave para medir tanto a redução de ganho quanto o sinal de saída.
Registrado
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 629
-Recebido: 134



« Responder #10328 : 11 de Agosto de 2019, as 03:02:18 »

Minhas crias mais recentes: Um LPB1 Booster e um Condor Cab Simulator, tem uma imagem do estudo do pedal e outra do mesmo pronto. Houve um problema com o verniz na aplicação do decal, mas tá funcionando, isto é o que importa.
Heberth, belos pedais!
Fiquei curioso com a foto do estudo do Cab, como você faz isso?
Registrado

Paciência comigo, estou tentando aprender.
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #10329 : 12 de Agosto de 2019, as 09:54:34 »

Bem legal! Como fez o acabamento?
Uso water slide decal e aplico verniz para proteção. Acredito que o problema das rachaduras foi o uso do verniz automotivo aplicado sobre o decal, usava um outro tipo antes e não tive este tipo de problemas.

-----
Minhas crias mais recentes: Um LPB1 Booster e um Condor Cab Simulator, tem uma imagem do estudo do pedal e outra do mesmo pronto. Houve um problema com o verniz na aplicação do decal, mas tá funcionando, isto é o que importa.
Heberth, belos pedais!
Fiquei curioso com a foto do estudo do Cab, como você faz isso?
Obrigado amigo! Eu estou usando o novo Eagle CAD junto com o Fusion 360, ambos da Autodesk. Vou postar algumas imagens do processo aqui. Abraços! Caso este não seja o local para as imagens deste tipo peço que os administradores me informem para eu postar corretamente.



« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, as 10:07:05 por Herberthpv » Registrado

Long live the King!
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #10330 : 12 de Agosto de 2019, as 13:42:52 »

Herberth, qual verniz automotivo tu usou? Eu sempre uso o bi componente, que tem alto brilho ou o fosco. E só tive problemas de rachaduras e "arrepios" quando dilui o verniz em thinner. Ele é meio viscoso, mas deve ser aplicado sem diluição, apenas catalizado.
Outro macete também é pintar as primeiras de mão, bem suaves, aplicando apenas uma "fumacinha", espera dar uma secada (coisa rápida se o clima estiver seco), repete esse processo umas 2x e depois pintar de verdade. Isso evita que a base reaja de forma indesejável ao verniz.
Esse tipo de pintura é um exercício de paciência, mas é dificil errar _
Registrado

Grande abraço, Raphael!
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #10331 : 12 de Agosto de 2019, as 17:03:40 »

Citar
Obrigado amigo! Eu estou usando o novo Eagle CAD junto com o Fusion 360, ambos da Autodesk. Vou postar algumas imagens do processo aqui. Abraços! Caso este não seja o local para as imagens deste tipo peço que os administradores me informem para eu postar corretamente.
.
Herberthpv, você desenvolveu essa library ? Estou usando essa versão do Eagle mas não achei todos os componentes em 3d.
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #10332 : 13 de Agosto de 2019, as 10:54:17 »

Herberth, qual verniz automotivo tu usou? Eu sempre uso o bi componente, que tem alto brilho ou o fosco. E só tive problemas de rachaduras e "arrepios" quando dilui o verniz em thinner. Ele é meio viscoso, mas deve ser aplicado sem diluição, apenas catalizado.
Outro macete também é pintar as primeiras de mão, bem suaves, aplicando apenas uma "fumacinha", espera dar uma secada (coisa rápida se o clima estiver seco), repete esse processo umas 2x e depois pintar de verdade. Isso evita que a base reaja de forma indesejável ao verniz.
Esse tipo de pintura é um exercício de paciência, mas é dificil errar _

Eu estou usando o verniz automotivo Colorgin spray, o acabamento é muito bom, mas ainda preciso aprender melhor como aplicar. Depois das tuas dicas acredito que irei melhorar. Obrigado!

-----
Citar
Obrigado amigo! Eu estou usando o novo Eagle CAD junto com o Fusion 360, ambos da Autodesk. Vou postar algumas imagens do processo aqui. Abraços! Caso este não seja o local para as imagens deste tipo peço que os administradores me informem para eu postar corretamente.
.
Herberthpv, você desenvolveu essa library ? Estou usando essa versão do Eagle mas não achei todos os componentes em 3d.
Olá André! Eu utilizei a library do Madbeans e criei estes componentes 3D no Fusion 360 depois adicionei o modelo 3D do componente no Eagle. Achei muito interessante a interação entre os dois softwares. Foi um pouco complicado entender no início como agregar estes modelos 3D aos componentes dentro do Eagle, mas depois de ver alguns vídeos tutoriais e quebrar um pouco a cabeça acabei conseguindo e o resultado foi muito satisfatório para mim.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2019, as 10:59:00 por Herberthpv » Registrado

Long live the King!
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #10333 : 13 de Agosto de 2019, as 11:10:15 »


Obrigado amigo! Eu estou usando o novo Eagle CAD junto com o Fusion 360, ambos da Autodesk. Vou postar algumas imagens do processo aqui. Abraços! Caso este não seja o local para as imagens deste tipo peço que os administradores me informem para eu postar corretamente.


Onde você conseguiu o 3D deste tipo de potenciômetro? Poderia compartilhar?
« Última modificação: 13 de Agosto de 2019, as 18:54:52 por emanuelneto » Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #10334 : 14 de Agosto de 2019, as 09:33:54 »


Obrigado amigo! Eu estou usando o novo Eagle CAD junto com o Fusion 360, ambos da Autodesk. Vou postar algumas imagens do processo aqui. Abraços! Caso este não seja o local para as imagens deste tipo peço que os administradores me informem para eu postar corretamente.


Onde você conseguiu o 3D deste tipo de potenciômetro? Poderia compartilhar?
Eu o encontrei neste site: https://grabcad.com/
 Grin
Registrado

Long live the King!
Páginas:  1 ... 687 688 [689] 690 691 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal