Corpo e Braço Strato - Qual Madeira será? Processo em andamento.

Started by AlexandreGunner, 18 de November de 2013, as 22:32:26

Previous topic - Next topic

AlexandreGunner

*
Iniciante
Bom, seguindo com o projeto, mesmo sem tempo.

Hoje coloquei o braço e fiz a blindagem com papel alumínio de fogão:
[spoiler]

[/spoiler]

agradecimento ao cesar.carazza pelo braço vendido:

[spoiler]

[/spoiler]

ficou bem legal, e hoje, medindo o comprimento do braço e ponte pra ver se estava certo fui medir o corpo e surpresa, tem 4,5cm de espessura, grata surpresa, o conjunto de braço/corpo, mesmo sem a elétrica, já é mais pesado que a squier que eu tenho.

cesar.carazza

Colaborador
Já bateu saudades do braço  :D porque ainda não substituí o da minha Supersonic, parabéns pela guitarra, está ficando cada dia mais legal!

AlexandreGunner

*
Iniciante
quase finalizada, faltam ainda os knobs creme pra combinar com os captadores,e, por incrível que pareça, eu perdi 2 parafusos da ponte  )>|  e só percebi isso hoje ao montar, acabei colocando de uma outra ponte que tenho aqui, mais vou comprar novos, alguma recomendação?

[spoiler]

[/spoiler]

falta anda regular as oitavas, coloque as cordas novas e regulei mais ou menos, vou deixar de hoje pra amanhã e regular decentemente.

cesar.carazza

Colaborador

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
To chengando agora....dá para fazer esse veniz virar um vidro utilizando lixas d'agua, agua e muito trabalho. Fica perfeito.
Americana-SP

AlexandreGunner

*
Iniciante
Quote from: mrmagoo on 23 de December de 2013, as 22:14:44
To chengando agora....dá para fazer esse veniz virar um vidro utilizando lixas d'agua, agua e muito trabalho. Fica perfeito.

ele já ficou bem brilhante, usei lixas 600 a 1200 com agua mesmo e polimento com massa numero 2, mais ficou bom assim, nem precisa mais.

o som ficou bem encorpado no captador do braço e com bons agudos na ponte, ainda estou maturando esse timbre, bem diferente de tudo que já tive, mais ainda não terminei de regular, coloquei as cordas hoje e amanhã ou no feriado termino de regular oitavas, altura dos captadores e etc.