Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 04:41:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [vendido] queima de estoque DPDT, Knobs, PT 2399, 4558, tl 072, MN3102, MN3207  (Lida 3534 vezes)
kelgnr
Visitante
« : 02 de Dezembro de 2013, as 11:22:21 »

Amigos infelizmente não vou ter mais tempo para fazer pedais nem pedaleiras e por esse motivo estou vendendo o meu estoque de componentes.
Vendo os componentes com valores ate menos da metade de fornecedores, é queima de estoque mesmo.
pra se ter uma ideia segue o link de uns anuncios meus, mas pra galera aqui do handmade o preço é melhor desde que compre fora do mercadolivre ou agente arrume um jeito de eu pagar menos taxa pra eles:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525290857-chave-dpdt-modelo-solda-placa-pacote-com-5-unidades-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525304246-knobs-boss-preto-com-risco-branco-pacote-com-3-uni-_JM



Faço um super preço e dou de brinde os resistores (centenas de resistores com valores variados), adesivos de vinil, duas caixas para pedaleiras que eu fiz, uma para 2 lugares e uma pra 3 lugares mais um projeto pronto e montado do barber Bomb pedal montado e pronto para usar faltando apenas por na caixa, mais uma placa pronta do boss OD2 pronta para montar, mais uma Caixa de Alumínio Original Hammond 1590B lacrada no plastico, mais dezenas de capacitores eletroliticos de valores variados.

Para quem optar em comprar as peças separadas o ideal seria agente fechar com valores minimos de 50,00 para poder valer a pena no frete tanto pra mi quanto para quem for comprar

consulte os preços

Segue a lista:

Chaves DPDT = 50 unidades.................................................................... R$ 3,50 cada
Knob Preto com Risco na cor branca= 110 unidades.......................... R$ 2,00 cada
Plug P10 estereo femea de plastico= 12 uinidades........................................ R$ 1,00 cada

Circuito integrado:
 PT2399= 04 unidades.............................................................................R$ 3,00 cada
 LM386= 04 unidades..............................................................................R$ 2,50 cada
 TL072= 17 unidades..............................................................................R$ 1,50 cada
 ka 4558= 16 unidades...........................................................................R$ 1,00 cada
 MN 3207= 06 unidades...........................................................................R$ 3,00 cada
MN 3102= 06 unidades............................................................................R$ 3,00 cada
4066= 04 unidades.................................................................................R$ 0,50 cada
78L05= 15 unidades................................................................................R$ 0,15 cada

Transistores:
BC 549= 09 unidades..............................................................................R$ 0,50 o pacote
BC 548= 35 unidades..............................................................................R$ 3,00 o pacote
C945= 15 unidades................................................................................R$ 1,00 o pacote
BC 559= 10 unidades.............................................................................R$ 0,50 o pacote
BF 245c= 30 unidades............................................................................R$ 25,00 o pacote

Zenners:
5v1= 10 unidades.................................................................................R$ 1,00 o pacote
6v2= 20 unidades.................................................................................R$ 2,00 o pacote
11v= 20 unidades.................................................................................R$ 2,00 o pacote

Capacitores:
10p= 14 unidades.................................................................................R$ 1,20 o pacote
470p= 30 unidades...............................................................................R$ 2,50 o pacote
560p= 45 unidades...............................................................................R$ 3,50 o pacote
1n= 24 unidades..................................................................................R$ 2,40 o pacote
1n5= 39 unidades................................................................................R$ 3,90 o pacote
10n= 47 unidades................................................................................R$ 4,70 o pacote
27n= 24 unidades.................................................................................R$ 2,40 o pacote
68n= 24 unidades.................................................................................R$ 2,40 o pacote
82n= 56 unidades.................................................................................R$ 5,50 o pacote

Potenciômetros 23mm Comum sem Chave Eixo de 35mm em Plástico - Song Huei

22k= 15 unidades.................................................................................R$ 2,50 com porca e R$ 2,00 sem porcas
47k= 04 unidades.................................................................................R$ 2,50 com porca e R$ 2,00 sem porcas
100k= 32 unidades.................................................................................R$ 2,50 com porca e R$ 2,00 sem porcas
220k= 06 unidades.................................................................................R$ 2,50 com porca e R$ 2,00 sem porcas
470k= 16 unidades.................................................................................R$ 2,50 com porca e R$ 2,00 sem porcas
Estou vendendo com porcas e sem porcas porque alguns potenciometros vieram sem porcas então quem comprar primeiro vai levar com porcas

Resitores:
Tenho centenas e centenas de resistores de varios valores consulte
valores que NÃO tenho: 1M

O valor do pacote sairia a  R$756,50, mas com SUPER DESCONTO FAÇO TUDO POR r$ 550,00

lembrando que quem comprar o pacote completo ganha de brinde um super pacote com resistores (+/- uns 1.000 não sei quantidade certa) com varios valores diferentes, mais adesivos de vinil novos, usados em minhas pedaleiras (http://www.youtube.com/watch?v=7-5Lugs4jbs), duas caixas para pedaleiras que eu mesmo fiz (uma para 2 lugares e uma pra 3 lugares) mais um projeto pronto e montado do barber Bomb pedal montado e pronto para usar faltando apenas por na caixa, mais uma placa pronta do boss OD2 pronta para montar, mais uma Caixa de Alumínio Original Hammond 1590B lacrada no plastico, mais dezenas de capacitores eletroliticos de valores variados.

As peças aqui citadas são apenas algumas de varias peças que eu tenho e quem comprar o pacote inteiro vai levar por exemplo: suporte para placas com lupas, potenciometros novos mas com marcas de solda que usei em prototipo, capacitores eletroliticos de varios valores, placas com projetos semi-prontos, brocas, cahves DPDT preparadas para serem push button, etc.. é muita coisa pra colocar aqui. Não gosto de ver nada parado por isso quem comprar leva tudo.
Frete por conta do comprador (claro rsrsrsr)

VLWS GALERA!!!!!!!!!!!
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2013, as 22:57:04 por kelgnr » Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #1 : 02 de Dezembro de 2013, as 11:57:26 »

Boa tarde, coloque os preços mais detalhados, ou então do preço total que você quer por lotes, assim está muito vago.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #2 : 02 de Dezembro de 2013, as 12:22:46 »

Ótima sugestão, coloque preços individuais e de lote fechado.
Com certeza é queima total de estoque
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
kelgnr
Visitante
« Responder #3 : 02 de Dezembro de 2013, as 14:59:01 »

Boa tarde, coloque os preços mais detalhados, ou então do preço total que você quer por lotes, assim está muito vago.
pronto desculpe eu tava meio sem tempo pra fazer completo srrs, mas valeu pela sugestão!
VLWS

-----
Ótima sugestão, coloque preços individuais e de lote fechado.
Com certeza é queima total de estoque
acho que ta no jeito agora, se tiver faltando alguma coisa me falem por favor, Obrigado
Registrado
felix
Visitante
« Responder #4 : 02 de Dezembro de 2013, as 23:44:12 »

To triste veio  Cry, porque vai parar de montar? Suas pedaleiras eram únicas cara...
Ninguém até hoje fez algo tão grande nesse nível, ao menos que eu tenha visto.

De qualquer forma boa sorte nas vendas!
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #5 : 03 de Dezembro de 2013, as 13:12:44 »

Cara concordo plenamente com as palavras do Felix, a sua pedaleira está em um nível muito alto!
Com certeza se resolver continuar os seus resultados sempre serão ótimos.
Não sei qual será seu motivo, mas de vez em quando nos deparamos com pedras no caminho que tentam nos fazer desistir!
Seja forte e continue com seus projetos.
Abraço
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
kelgnr
Visitante
« Responder #6 : 03 de Dezembro de 2013, as 14:30:53 »

To triste veio  Cry, porque vai parar de montar? Suas pedaleiras eram únicas cara...
Ninguém até hoje fez algo tão grande nesse nível, ao menos que eu tenha visto.

De qualquer forma boa sorte nas vendas!

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) cara! Mas agora estou em um projeto novo de HDPC e Arcades
https://www.youtube.com/watch?v=V9f7uR23_C0
Então vou precisar de mais espaço rsrsr
Mas vc ja viu ne, handmade é sempre handmade, é um vicio que nunca termina quem sabe mais pra frente rola uma ideia nova e agente bota em pratica ne? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

-----
Cara concordo plenamente com as palavras do Felix, a sua pedaleira está em um nível muito alto!
Com certeza se resolver continuar os seus resultados sempre serão ótimos.
Não sei qual será seu motivo, mas de vez em quando nos deparamos com pedras no caminho que tentam nos fazer desistir!
Seja forte e continue com seus projetos.
Abraço
Poxa cara muito obrigado pela força!vlws mesmo!
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #7 : 03 de Dezembro de 2013, as 17:23:12 »

Já que não tem foto, sugiro também colocar fabricante e maiores especificações de coisas como capacitores (dependendo, pode colocar: genérico, dos azuis quadrados, por exemplo) e CIs.

Abraços.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.075 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal