Compartilhando minha felicidade com os amigos do handmades!

Started by Ledod, 05 de December de 2013, as 10:51:22

Previous topic - Next topic

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Bom pessoal, gostaria apenas de compartilhar com vocês a felicidade em terminar a faculdade! Ontem foi minha última prova, enfim, agora é só esperar o diploma de Engenheiro Eletricista pela FEI de São Bernardo do Campo!!!

Minha data de cadastro aqui no handmades é de 15 de Junho de 2006, as 22:29:37, naquela época nunca imaginei que um minifuzz do Bertola poderia despertar este sentimento tão grande pela eletrônica e me levar a cursar engenharia elétrica!

Passados quase 8 anos vejo agora quanto o handmades foi uma verdadeira escola para mim, onde a pesquisa e a busca pelo conhecimento, as discussões produtivas nos tópicos, correções dos amigos, troca de informações e de conhecimento técnico me levou a tornar o engenheiro que sou hoje.

Meu sincero obrigado a todos da comunidade!

Espero sempre continuar postando e mantendo contato com os colegas e verdadeiros amigos que fiz aqui no fórum.

Um abraço!

Eduardo

PS: Semana que vem, dia 10/12/13 acontecerá aqui na FEI de São Bernardo do Campo - SP a exposição dos projetos de formatura de eng. elétrica automação e computação - ELEXPO - aberta para visitação das 14:00 às 17:00. Eu irei apresentar meu projeto "Pulseira Multifunção para Acompanhamento Remoto".
Fica dado o convite a todos!!!

Cristiano

*
Iniciante
Parabéns Eduardo.
Desejo-te muito sucesso na nova etapa que agora se inicia.
Abraços
Cristiano

Bruno Lucca

**
Freqüente

Ferro_Velho

Guest
Parabéns Eduardo, mais uma estória bonita aqui no handmades.

O nosso querido handmades é um catalizador de sonhos e conquistas.

Acho que todos temos estórias de como encontramos este fórum e
do como nos beneficiamos dele.

Me lembro de ter ouvido falar de um tal de Dr. Boogey e fuçando
na net encontrei o fórum antigo, e cá estou até hoje, enchendo o
saco dos colegas para ir devagarinho aprendendo.

Esta época do ano temos notícias de alguns colegas que se formaram,
e outro valioso membro daqui do handmades que se tornou bacharel
foi o Marcel.

Parabéns aos dois.

Abraço.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
 (aplaus)

:tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
Eduardo,

Fico muito feliz com sua conquista. Espero ainda, que esta seja uma conquista pequena quando comparada as que estão por vir!

Parabéns pela conquista e parabéns pelo exemplo!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Electric Effects

Handmaker
Parabéns, eu também estou cursando o curso, esse momento deve representar muito pra você, enfim formado, você merece!  (brav)  Abraços!
[spoiler]Esse curso sabe como ser difícil  :-)[/spoiler]

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Eng. Eduardo, só queria dizer uma coisa:  um país que quer crescer e ficar desenvolvido e inovador precisa de muitos engenheiros. Infelizmente os governantes não sabem disso e querem fazer o Brasil crescer na base da canetada.

Muito sucesso na profissão, parabéns pela escolha e que ajude esse país a ser melhor.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Obrigado a todos!!!

Sim, o handmades é um catalisador do conhecimento na sua mais pura definição, todos que postam aqui o fazem por prazer de difundir o conhecimento, na ajuda ao próximo, em uma relação amigável, sem necessitar algo em troca.

Eu, como muitos tantos, sou mais um "filho" do handmades! É até engraçado visualizar as minhas primeiras mensagens que postei no fórum, são de dúvidas banais e que foram muito bem respondidas pelos colegas desde aquela época (desde o embrião do handmades no cifraclub...).

É uma nova fase que se inicia, e sim, sei das grandes dificuldades do Brasil com a engenharia de um modo geral, e ainda mais na área eletrônica, em um pais onde a industria é apenas "montadora" e não desenvolvedora (trabalhar na área de hardware, eletrônica embarcada, microcontroladores e afins por ex é muito difícil).

Mas vamos caminhando! É só mais um pequeno passo!

A todos os veteranos, um grande e sincero abraço!

E aos que estão iniciando a jornada, que se mantenham firme nos estudos, sempre perguntem, questionem, pesquisem! Um dia tudo será recompensado.  :)

Eduardo

bossman

Administrator
DIY Freak
Ainda lembro do Eduardo entrando aqui no site com muitas dúvidas e agora o cara é Eng.! Só posso parabenizar tamanha força de vontade!  (brav)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

markb

Guest
Parabens! esse é um caminho que um dia espero estar traçando!

carfranca

*
Iniciante
Parabéns Eduardo! Sucesso e conquistas na sua jornada... (aplaus)

Espanhol

Hand MasterMind
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Guilherme

Guest
Eduardo "Ledod", meus sinceros parabéns.

Felicidades em sua jornada elétrica  [beer]

É provável que você já esteja pensando em um MSc, então lá vai uma sugestão:

"Aspectos técnico-filosóficos sobre aplicações de resistores de carbono em equipamentos de áudio frequência e suas implicações subjetivas"

Abração

Guilherme

P.S. Não se esqueça de fazer referência, nas notas de pé de pagina, ao debate Handmades  :D