Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 14:36:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: pequena aula sobre bel (B) e decibel (dB)  (Lida 9952 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #15 : 17 de Dezembro de 2013, as 18:16:55 »

Certo, eu entendo.  É que o cara que participa do campeonato também fica passeando com a máquina de fazer barulho pelas ruas, enchendo o ouvido dos outros (onde o equipamento instalado vale mais que o próprio carro).  Embora muitos competidores sejam apenas patrocinados ou representantes de lojas e instaladores (os que geralmente ganham o campeonato) e desmontam o set após o certame (pois é inviável usar o carro normalmente com todo o equipamento instalado - a bateria arria em poucos minutos e o alternador não aguenta).  Muitos carros são especiais e apenas pra demonstração. Eu entrei num de um fabricante, onde o banco tremia tanto que parecia cadeira de massagem. Mas que eu saiba ainda existem muitos desses campeonatos por aí.  
Espanhol, pelo menos sua cidade tem isso de fiscalizar esses tontos.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Bizzorro
Visitante
« Responder #16 : 17 de Dezembro de 2013, as 19:27:34 »

Xformer, me referia, como o Espanhol disse...aos campeonatos, que aqui tinha um controle bem maior ainda: Quem prarticipava era somente lojas e representantes e se alguem de fora quisesse participar, tinha que assinar um termo de responsabilidade e se pegassem na rua....era cana + multa....mas....deixaram de lado, para começar com arrancadas....e uns bobos, só aparecia lá, para ver as instalações e copiar, para depois montar algo parecido, para fazer festinha por ai....e condenaram o evento.... Sad
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal