Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 16:29:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compro LM2576S -12 urgente!  (Lida 6290 vezes)
Bizzorro
Visitante
« Responder #15 : 15 de Dezembro de 2013, as 11:35:49 »

Melhor ainda Xformer: sao chineses..._

O Rikrdo avia mensinado no primeiro post que achou o de 5V acho que seria mais facil para esse proposito que o de 3.3, voce nao acha? Fora que ele nao precisaria esperar encomenda...
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #16 : 15 de Dezembro de 2013, as 12:03:31 »

É, vou acabar comprando no ML mesmo o de 5V e usando resistor. O que o Bizzorro tem em mãos não é do mesmo encapsulamento do que preciso.

Agradeço a todos!

Abraços!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #17 : 15 de Dezembro de 2013, as 12:06:33 »

Melhor ainda Xformer: sao chineses..._

Quase tudo hoje em dia (principalmente peças e componentes eletrônicos) vem da China. A questão é o controle de qualidade. Os que são bons e passam no teste vão para os EUA e Japão. Os que funcionam meia boca, vão para a Europa. Os que são rejeitados lá, vem pra cá (recebemos o refugo do refugo).

Agora as peças que se compram nos sites e vem da China por preço irrisório e com frete grátis, podem ser as peças que são rejeitadas no controle (quando tem) de qualidade da própria fábrica (e você não vai acreditar que elas são destruídas, alguém as pega e muitas vão parar nos sites de venda, sem generalizar).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Bizzorro
Visitante
« Responder #18 : 15 de Dezembro de 2013, as 13:52:39 »

Sei disso Xformer, aqui na minha loja, vendo alguns telefones que vem da china e sao pavorosos...como o fornecedor que me tras só tem desses sou obrigado a vender, ai vem aquela historia: garantia legal de 3 meses para troca do produto e mais 9 meses aqui da loja, desde que apresente a nota e nao tenha sido violado o lacre que coloco....e o proprio fornecedor me tras as peças de reposiçao em caso de defeito e nem sempre funciona...
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #19 : 25 de Dezembro de 2013, as 17:34:38 »

Só dando um retorno pessoal, consegui comprar o LM2576S -ADJ e substituiu no canhão de leds junto com os resistores devidos. O canhão parou de oscilar o funcionamento.
Muito obrigado xformer e Bizzorro. Legal!

Abraços!
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal