Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 05:17:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa Dual Rectifier Clone.  (Lida 23975 vezes)
PresuntoW
Visitante
« Responder #60 : 19 de Abril de 2014, as 04:16:29 »

Olá, com o tempo apertado queria oque acharam do esquemático com o clean adicionado !!! Por favor comentem Obrigado desde já !!! Guitarrista
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Espero que esteja correto pois estou louco para montar hahaha  Evil
Obrigado pelas ideias e ajuda de todos !!!  

ps. falta acertar a switching matrix !!! para desativa-la quando em modo "clean" independente.
« Última modificação: 19 de Abril de 2014, as 15:17:30 por PresuntoW » Registrado
tcgomes
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 186

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 10


« Responder #61 : 19 de Abril de 2014, as 06:53:09 »

Boas,

O projeto é realmente bastante interessante.

Estive olhando a parte do clean do seu esquema e pelo menos não bate certo com os esquemas que eu tenho. A parte do clean tem 3 triodos e vai para o loop;
No seu apenas tem dois triodos. Nos meus esquemas, os circuitos passam por V1A, vai para o tone stack do clean, passa pelo V1B, e no final vai para V2A para o controle de Presence, e ai vai para o power.

Boa sorte com o projecto  Legal!

Abraços.
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #62 : 20 de Abril de 2014, as 17:05:50 »

Presunto..

Analisando aqui.. eu acho melhor você seguir à risca o circuito do single rectifier.. digo isso pois você irá montar um circuito que ainda não foi testado (este que você fez) em bancada.. por mais que pareça correto e funcione,  as vezes pode ser que não fique do jeito que você espera..digo isso por experiência,  ontem mesmo montei o pre do jcm pra teste só pra ver se fica legal com algumas modificações.

Por exemplo,  compare com o circuito que postei, ele é bem parecido com o seu, mas não tem o c21 do seu esquema
« Última modificação: 20 de Abril de 2014, as 17:08:00 por visioncb » Registrado
PresuntoW
Visitante
« Responder #63 : 23 de Abril de 2014, as 22:31:42 »

Vou insistir e estudar muito antes de fexar o esquema final, pois quero um clean independente, se preciso coloco até outra 12ax7.

-----
Adicionei um estágio inteiro desta vez, gostaria da opinião dos amigos, agora só falta acertar a switching matrix para o foot e painel e ainda sobrou outro triodo que daria apra fazer "boost solo" ?
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

 Legal!
« Última modificação: 24 de Abril de 2014, as 22:20:00 por PresuntoW » Registrado
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal