Não perdoam nada hoje em dia!!

Started by wainer said, 03 de March de 2014, as 19:37:33

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Não vejo isso como imitação, vejo alguém estragando algo que foi feito por outra pessoa com tudo que ela poderia der de melhor em inspiração e dedicação à um trabalho.

Pra mim, é a mesma coisa que pegar um quadro de um pintor (famoso ou não) e fazer um monte de rabiscos e manchas de tinta sobre ele. Mas, há quem goste vide o show lotado...

Cover já é outra conversa, ai sim vejo como elogio ;)
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

hgamal

Hand MasterMind
Deixa os caras, eles estão felizes com isso! Tá bom! Eu coloco o original e escuto amarradão!

Pensa só, eles não tem nada deste nível para colocar no lugar... são praticamente obrigados a buscar inspiração fora!

Sem falar que deve render uma bela graninha para os autores originais!

(A música do Visa e Mastercard é muito engraçada, o clipe impagável)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Espanhol

Hand MasterMind
A música/clipe do Mastercard sem dúvida é engraçada! :D

Espero que o pobre do cavalo que aparece no começo do vídeo (bem magro por sinal) tenha ganho algum cachê para comer alguma coisa...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Fusion

Colaborador
Será que eles pagam direitos autoriais para fazer esse tipo de gravação? Independente disso, quem detem os direitos da música poderia no mínino tentar saber o que iriam fazer com a música. Algumas coisas chegam a ser degradantes  :(
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Codorna

Guest
apesar dos pesares, eu imagino um certo conforto, se é que pode ser chamado assim, dos músicos de apoio dessa dupla que talvez gostem de Pink Floyd. Pelo menos os caras tem um alento em algum momento do show!  :D