Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 03:18:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mensagens e posts escritos de qualquer jeito e com pressa  (Lida 5167 vezes)
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« : 09 de Março de 2014, as 21:24:57 »

editaram minha resposta? sera que tenho que postar aquela duvida minha em outro topico?
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 10 de Março de 2014, as 07:21:43 »

editaram minha resposta? sera que tenho que postar aquela duvida minha em outro topico?

Sua "resposta"  (na verdade eram perguntas) nem chegou a ser editada, ela foi sumariamente eliminada por não conter o mínimo de pontuação, acentuação e conter erros de grafia inacreditáveis em algumas palavras, denotando preguiça e total falta de cuidado e atenção ao escrever uma mensagem minimamente compreensível pelos demais. Mensagens dessa forma serão eliminadas e a pessoa que tenha o trabalho e cuidado para reescrevê-las e postá-las novamente.
 
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #2 : 10 de Março de 2014, as 10:22:48 »

Uia, voce esta correto, as vezes na pressa escrevendo pelo celular na prestamos atençao e muitas vezes nao acentuamos e cometemos erros de escrita, prestarei mais atençao
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #3 : 10 de Março de 2014, as 11:19:52 »

Uia, voce esta correto, as vezes na pressa escrevendo pelo celular na prestamos atençao e muitas vezes nao acentuamos e cometemos erros de escrita, prestarei mais atençao

Sim, estou vendo que os acentos apareceram.  Cheesy

Não precisa ter pressa para postar as mensagens aqui. Dependendo da forma que vierem, eu vou apagá-las mesmo e sua pressa terá sido em vão.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal