Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 05:51:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Black Forest baseado no BOGNER UBERSHAL  (Lida 3641 vezes)
slipknot55566618
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 8



« : 09 de Março de 2015, as 23:29:12 »

Fala galera Roqueiro Depois de muito tempo estudando os "cases" aqui do fórum e de algumas montagens resolvi colocar o andamento da minha montagem atual. A vitima da vez foi o Black Forest baseado no BOGNER UBERSHAL que eu encontrei fuçando na nét mais precisamente aqui http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=98954.0.

Por enquanto só preparei a PCB e vou começar a popular a danada! logo logo mais atualizações.



Registrado
Vino
Visitante
« Responder #1 : 10 de Março de 2015, as 04:21:11 »

Vi uns videos no youtube e parece funcionar bem! Boa sorte na montagem!  Legal!
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #2 : 10 de Março de 2015, as 09:43:47 »


slipknot, vai usar como pré ou como pedal?
Registrado

GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #3 : 10 de Março de 2015, as 09:59:57 »

Cara pelo video que eu vi o pedal parece ser muito bom e com boa definição.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
slipknot55566618
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 8



« Responder #4 : 10 de Março de 2015, as 10:42:20 »


slipknot, vai usar como pré ou como pedal?

Vou usar como pedal. To na cruzada dos pedais Hi-Gain, ja foi o Sans Amp GT2, e o DOD FX 86. Inclusive se fosse para usar como pré eu usaria o GT2 ... acho ele animal.
Registrado
slipknot55566618
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 8



« Responder #5 : 21 de Abril de 2015, as 13:00:24 »

 Evil



Terminado!!! Finalmente XD.

Tem um som muito bacana, realmente a distorção não é muito forte é no "kilo" como diz o Toral.
A chave de EQ do projeto quase não atua quando os médios estão mais altos , só quando estão bem escavados.
A Parte de Boost merece uma mudança ali nos resistores, nesses valores o ganho é bem baixo e não merece uma DPDT

Aqui um sample https://soundcloud.com/infernalhails/blackforest-sound-sample/s-JLknc usei uma SG ligada em um cubo 1X15 handmade de 170W, a primeira parte da gravação no cap do braço e a segunda no da ponte, a guita esta um tom a baixo e eu usei um gate na gravação para cortar o chiado já que o pedal ainda esta fora da caixinha.
Considerem o som como podendo ser um pouco melhor visto que minhas cordas estão bem velhas já  Toma na Cabeça
Registrado
pavuna
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 131

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 0


« Responder #6 : 22 de Abril de 2015, as 22:16:02 »

Slipknot, estava dando uma olhada no site Stompboxes e percebi que o layout é diferente da outra parte que esta montada, é assim mesmo? o posicionamento dos componentes?
Registrado
slipknot55566618
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 8



« Responder #7 : 22 de Abril de 2015, as 22:34:14 »

Slipknot, estava dando uma olhada no site Stompboxes e percebi que o layout é diferente da outra parte que esta montada, é assim mesmo? o posicionamento dos componentes?

O tópico que eu postei tem 4 ~~ 5 versões diferentes deste mesmo circuito, acho que você deve ter visto um REV. diferente da que eu montei. Essa que eu fiz é a 4.1 do tópico.
Registrado
pavuna
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 131

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 0


« Responder #8 : 23 de Abril de 2015, as 08:21:39 »

Slipknot, estava dando uma olhada no site Stompboxes e percebi que o layout é diferente da outra parte que esta montada, é assim mesmo? o posicionamento dos componentes?

O tópico que eu postei tem 4 ~~ 5 versões diferentes deste mesmo circuito, acho que você deve ter visto um REV. diferente da que eu montei. Essa que eu fiz é a 4.1 do tópico.
                 valeu!! Legal!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal