Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 20:09:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: erro no eagle na hora de salvar  (Lida 3049 vezes)
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« : 21 de Março de 2014, as 11:40:48 »

Gurizada,é o seguinte.

Atualizei meu eagle do 5.0 para o 6.2. Só que estou tendo alguns problemas em alguns projetos, está dando o seguinte erro quando tento salvar:

Can’t create backup copy of file c:/Program Files (x86)/Eagle-6.2.0/projects/thestart.brd

Já aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?

Abraços
Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #1 : 21 de Março de 2014, as 12:11:53 »

uso o 6.5, apesar de ser outra versão, vou deixar a informação para você tentar.

aqui utilizo o Windows 8 e, creio que por questões relativas as configurações de segurança, o eagle não conseguia escrever dentro da pasta arquivos de programas, minha solução foi a seguinte, mudei o diretório de salvamento dos projetos para minha unidade de documentos (d:) e o problema foi resolvido.

abrindo o Eagle, na janela do "Control Panel", clica em options > directories, na janelinha que abrirá mude o endereço na linha "projects", por exemplo, usei d:\Eagle projects
quando clicar em ok, ele alertará que a pasta não existe e perguntará se deseja cria-lá, é só responder sim.

essa foi minha solução, tenho salvado sem problemas agora.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #2 : 21 de Março de 2014, as 15:18:01 »

Maldito windows 8, era isso mesmo, o problema agora é que mudei a pasta dos projetos e deu algumas inconsistências entre o esquematico e o board, que não tinha no outro diretório. Bom, farei na mão as arrumações. Valeu muito. abraços
Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #3 : 21 de Março de 2014, as 15:50:05 »

ahaha, que bom que a solução serviu, eu pulei direto do 4.0 no Windows XP, para o 6.5 no win8, o novo Windows ainda está me dando alguma dor de cabeça...
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #4 : 12 de Abril de 2014, as 13:59:12 »

Estou com um problema um pouco semelhante, porém o arquivo não está abrindo. Eu fiz uma pcb importando 3 esquemas, após rotear as trilhas eu fui colocar o terra nos esquemas importado, ao colocar a malha do terra com a feramenta "polygon" e renomeando como "GND" o mesmo não identificou as ligações do GND, mesmo utilizando a ferramenta "ratsnest" ele ficou aparecendo as linhas de "unroted", salvei e fechei o projeto, quando fui reabrir o projeto, a parte do board descreveu um erro aparecendo com a seguinte mensagem no editor de texto:

Error:

line 3024, column 9: redefinition of name 'GND' in tag <signal>


No cabeçalho do texto estava o endereço do projeto onde ele está salvo. Agora não consigo abrir a board  Sad
Alguém tem alguma ideia como solucionar isso?
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal