Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:09:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Vendo] Pedal Limiter Enhancer Bass Boss - LMB-3  (Lida 2046 vezes)
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« : 24 de Maio de 2014, as 10:29:26 »

 Bom dia pessoal,

 Essa semana eu fiz um rolo com algumas coisas minhas e acabei pegando esse Boss LMB-3, que é um limiter primariamente destinado para baixo.

 Basicamente ele atua no sentido de limitar a amplitude do sinal em relação ao original (ratio) a partir de um limiar (threshold).  O controle de "enhance" é um filtro passa-altas onde não é aplicado o limiter.

 É quase como um compressor, porém ele apenas atenua o sinal enquanto um compressor pode ter ganho de determinadas frequências.

 Eu não cheguei a testar com um baixo, mas na les paul, dependendo das configurações, começou a soar como uma strato, com um som mais comprimido e agudo.

 No baixo ele serve para atenuar picos de volume quando se utiliza slap/pop e outras técnicas, sem "estourar" o som.

 Abaixo algumas fotos:


















 Segundo o antigo dono, o pedal nunca foi usado de verdade, foi comprado, testado algumas vezes sem pisar e guardado. Pelo estado do pedal, com caixa, manuais, eu o considero como um pedal novo.

 Estou pedindo R$ 300,00 nele, mas posso estudar trocas também.

 Um abraço,

 Eduardo
Registrado
MARFU
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 136

Obrigado
-Dado: 39
-Recebido: 25



« Responder #1 : 02 de Março de 2016, as 12:28:18 »

Boa tarde.
Ja vendeu?
Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #2 : 02 de Março de 2016, as 16:41:07 »

 Amigo, ele já foi faz tempo... rs  Cheesy

 A postagem é de 24 de Maio de 2014, quase dois anos atrás.

 Obrigado por perguntar!

 Um abraço,

 Eduardo
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal