Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 14:53:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [COMPRO] - 1590B pintada de PRETO  (Lida 3883 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 25 de Junho de 2014, as 15:40:45 »

Alguém tem pra vender a um preço acessível? Se estiver em SP, melhor ainda!
Abs!
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, as 18:22:34 por rafammbass » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 25 de Junho de 2014, as 22:44:22 »

Ué, porque você mesmo não pinta? A "virgem" eu sei que tem na Multcomercial...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
rafammbass
Visitante
« Responder #2 : 26 de Junho de 2014, as 14:09:16 »

Não tenho spray preto e, para um trabalho one-off não acho que vale a pena comprar... Ainda por cima, minhas pinturas não são lá exemplares!
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #3 : 26 de Junho de 2014, as 15:23:29 »

Se fosse a BB...  Roll Eyes
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #4 : 26 de Junho de 2014, as 16:26:36 »

Além do spray preto tem o primer pra alumínio..., eu tentei aprender mas sempre ficam falhas...

Falando com o Mercury, ele me falou que mandou pintar as caixas dele com pintura eletrostática.

Foram 5 caixas, com 3 cores diferentes, e o cara cobrou 30 reais.
Pelo que entendi, se fosse só uma cor seriam 10 pra quantas caixas desse de pintar de uma vez, algo assim. Isso em Florianópolis no caso.

Vê se não tem algum lugar que faz essa pintura aí por perto e faz um orçamento,vai que o preço da Hammond lisa com essa pintura sai mais barato que ela já pintada de fábrica...
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #5 : 26 de Junho de 2014, as 22:50:55 »

Pintura eletrostática é o canal... Em spray nunca fica "extra resistente", mesmo usando fundo para alumínio. Tenho obtido resultados equivalentes aos dessa combinação usando o spray para alumínio, e pela metade do preço (já que dispensa o primer). R$ 21,90 no Leroy (certeza que acha-se mais barato).
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #6 : 27 de Junho de 2014, as 00:04:52 »

Você não conhece nenhum pintor automotivo? Eu perguntei certa vez para um que eu conheço e ele disse que pintaria numa boa, mas para isso eu não poderia ter pressa pelo fato da grande quantidade de serviço da oficina.
Geralmente tem carros pretos fazendo algum concerto e como quase não usa tinta para pintar a caixa eu acredito que "um cafézinho" ou "uma cervejinha" resolveria o pagamento.
Desisti por falta de tempo que tenho em levar, buscar etc...
Fica ai a dica!
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
felix
Visitante
« Responder #7 : 27 de Junho de 2014, as 03:10:44 »

Tem uma pintura muito resistente preta fosca que pode ser aplicada diretamente sobre o alumínio sem tratamento algum, e sem verniz por cima.
Mas tem que ter compressor.

Preto Fosco Vinílico

É só mandar bala, nem o capiroto consegue tirar, porque é resistente a alta temperatura.

Segue quem me deu a dica:
https://www.youtube.com/watch?v=Tn5XRyg5geY

Vale a pena ver todos os vídeos do Tonella, melhorei 110% minhas pinturas, em mais uns 70 anos de prática terei a técnica perfeita.  Cheesy
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #8 : 27 de Junho de 2014, as 09:25:30 »

ô Felix, não quer pintar uma das suas aí não? Legal!
Registrado
felix
Visitante
« Responder #9 : 27 de Junho de 2014, as 10:00:09 »

Eu não tenho as tintas e custa bem caro elas.
Sem falar que pintura spray (seja compressor ou latinha) tem muito desperdício, e demanda muito tempo, se eu tivesse tempo até daria, mas ficaria muito caro oferecer os produtos assim.

Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #10 : 27 de Junho de 2014, as 13:42:03 »

Já estava entrando em depressão por ver tantas caixinhas com uma pintura linda e eu pagando lanterneiro pra pintar as minhas. Mas pelo visto meu problema de não saber pintar não é exclusivo  Cheesy
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #11 : 27 de Junho de 2014, as 14:07:56 »

Na minha cabeça, se a EHX pode usar a carcaça crua, eu também posso. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #12 : 27 de Junho de 2014, as 20:16:47 »

Pessoalmente eu pago um pau para as caixas da EHX cruas, só com a arte em cima...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #13 : 27 de Junho de 2014, as 21:34:01 »

também gosto muito das EHX, até faço algumas assim também. Mas variar é bom.
Acho que por visual, os que mais gosto são os JHS.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal