Prazo de entrega Tayda

Started by Henrique, 02 de July de 2014, as 15:20:19

Previous topic - Next topic

Adam

*
Iniciante
Posts: 78
Location: Aracaju
Logged
recebi em 60 dias, chegou em 15 aqui no Brasil...

legal saber que vocês nunca foram taxados, vou arriscar uma compra grande!  :tup

hgamal

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,986
Logged
Quote from: Adam on 13 de September de 2014, as 02:11:51
legal saber que vocês nunca foram taxados, vou arriscar uma compra grande!  :tup

Rapaz, não conta com isso não! Embora injusto, os impostos são devidos no caso de qualquer importação deste tipo - justiça e lei são coisas diferentes, eu acho um absurdo a forma que os impostos são cobrados no Brasil, mas esta é a lei!

Mas com compras grandes, pela minha experiência, a fiscalização é mais acirrada! Então, não conta com a não cobrança de impostos, principalmente por que o correios e a receita estão incrementando seus mecanismos de tortura aos handmakers!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Adam

*
Iniciante
Posts: 78
Location: Aracaju
Logged
tem aquela lei que comentam por ai que até 100 dólares não deve ser cobrado... mas mesmo sendo taxando, ainda vale a pena!   :)

Fusion

***
Colaborador
Posts: 700
Logged
O que eu digo é: essa lei dos 100 reais, apesar de realmente existir, fazer ela valer vai do bom humor de quem estiver avaliando. Sim, esse absurdo mesmo!!!!! Já vi casos de gente que ganhou, outros que perderam. E lembrando que isso só se aplica para encomendas de PESSOA FÍSICA - PESSOA FÍSICA. Acredito que a Tayda seja registrada como empresa, então, NEM A COTA DE 50 REAIS se aplica a ela. Assim, voce pode ser taxado mesmo com compras abaixo deste valor.

E, mais um adendo, a partir deste mes quase tudo que vier da china vai ser taxado, mediante as novas manobras de "contenção de fuga de dolars" do atual governo.

É sentar e chorar  :(
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"