Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 13:46:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sultans of Swing...  (Lida 14955 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2012


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #15 : 30 de Junho de 2015, as 17:09:15 »

Hoje consegui encontrar o Willian Lee (o guitarrista do primeiro link do primeiro post) tocando no viaduto Santa Ifigênia.  Bati um papo bem curto com ele, falei que o pessoal aqui era fã dele e que queriam saber o set que ele usa. Ele falou que podia tirar foto, mas a foto ficou ruim (eu estava com sacola e só uma mão livre, mas acho que quem conhecer os pedais vai saber). Ele é muito legal e deu um cartão com os contatos dele. E tocou "Sultans of Swing" na hora, na minha frente !

willianleeofficial.com.br
ss.slee@hotmail.com
(11) 2501 0729
(11) 98305 9425








Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #16 : 22 de Janeiro de 2016, as 14:09:20 »

Essa questão de timbres é mesmo delicada, tempos atrás emprestei uns equipamentos de som para um bar aqui que ia tocar uma banda cover do Guns, o guitarrista principal usou somente um pedal da NIG e nada mais, com uma Epiphone das mais simples, usando somente o canal limpo de um Cabeçote Marshall MG100CFX e uma Laney Cub Cab 2x12, achei muito top o timbre.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #17 : 22 de Janeiro de 2016, as 17:15:14 »

Já vi muito material desse cara no youtube, é um grande guerreiro com um trabalho incrível.

Quanto a timbre eu como guitarrista acho que um dos grandes segredos é tentar achar o que você gosta e apenas ir tentando aperfeiçoar ele. Um grande erro que vejo na maioria dos meus clientes e amigos é tentar copiar o timbre do artista X, isso acaba deixando o cara sem uma real identidade musical ou até mesmo sem um alvo realista na hora de timbrar seu equipamento. Quanto mais básico e focado você for, mais fácil será alcançar um timbre com sua vibe.
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #18 : 03 de Fevereiro de 2016, as 14:04:55 »

Agora que reparei na foto, esse pedal da Zoom é bem interessante, ele tem vários efeitos e é bem compacto, e o timbre é bom, tem um azul que é só de efeitos de modulação.



Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2012


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #19 : 18 de Fevereiro de 2017, as 13:35:23 »

Mais uns vídeos recentes do Willian:

https://www.youtube.com/watch?v=qLGq6MnWzrA

https://www.youtube.com/watch?v=G3BQRpq476Q

https://www.youtube.com/watch?v=F5p6CDKjhQ8
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal