Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 13:32:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Shoot the Moon Tremolo  (Lida 9871 vezes)
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #15 : 24 de Agosto de 2017, as 14:49:31 »

Esse me deu um trabalhão pra deixar sem ruido. Tive que colocar uns filtros e separar os terras do áudio e do LFO.

Você montou esse layout do gim? ou algum outro? Acha uma boa desmontar e montar um tremulus lune somente suprimindo os controles que não irei usar?
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Albuquerque
Visitante
« Responder #16 : 24 de Agosto de 2017, as 15:08:21 »

Você montou esse layout do gim? ou algum outro? Acha uma boa desmontar e montar um tremulus lune somente suprimindo os controles que não irei usar?

Jones, talvez seja interessante montar o original e no lugar dos potenciômetros que você não quer, colocar trimpots. Daí você regula pra o efeito ficar do jeito que você quiser e usa apenas os knobs que você quer. Sempre vai ter a possibilidade de alterar alguma coisa internamente mexendo nos trimpots e até mesmo "reavivar" algum potenciômetro.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #17 : 24 de Agosto de 2017, as 16:13:05 »

http://www.pisotones.com/Tremulus_Lune/TLune.htm

Achei essa versão interessante no pisotones, vou montar ela! Depois posto aqui os resultados.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Albuquerque
Visitante
« Responder #18 : 24 de Agosto de 2017, as 16:21:23 »

Interessante. Quando montar posta os resultados. Estou interessado também.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #19 : 24 de Agosto de 2017, as 16:39:49 »

Então povo, acabei de revisar a placa aqui e o que me surgiu foi um erro na ligação da chave, por isso um dos modos não funcionava...

Estranho que na minha chave tem grafado ao lado do pino central o número 1 e do outro lado do contato o número 3, por isso me confundi. Mas o modo que funciona é ligar o pino do meio onde tá escrito 2 na pcb. O som me pareceu muito bom, parecido ao tremulus lune mesmo.  Quanto ao layout do pisotones, já que funcionou o do gin, não precisarei montar agora, quem sabe outra hora.

Portanto esse layout tá verificado com algumas ressalvas: inverter o diodo e esclarecer a ligação da chave.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Albuquerque
Visitante
« Responder #20 : 24 de Agosto de 2017, as 16:47:47 »

Posta um sample aí, ou vídeo.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal