Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:48:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Workshop sobre Criação e Customização de Pedais de Efeitos Sonoros  (Lida 2476 vezes)
Barraca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 84

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« : 26 de Julho de 2014, as 10:53:36 »

Para quem mora em Campinas-SP ou em cidades perto, parece ser uma boa oportunidade.

http://www.sescsp.org.br/programacao/40327_CRIACAO+E+CUSTOMIZACAO+DE+PEDAIS+DE+EFEITOS+SONOROS#/content=saiba-mais

Além desse worshop também há outros.

Abraço.

Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #1 : 26 de Julho de 2014, as 11:59:01 »

Por que não tem essas coisas em Belo Horizonte?  Sad
Registrado
hauf
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 130

Obrigado
-Dado: 109
-Recebido: 19


...o que sabemos é uma gota,...


« Responder #2 : 26 de Julho de 2014, as 14:13:21 »

 Cry Bufando belo horizonte mal tem componentes, alem de pessimo atendimento nas eletronicas
Registrado

Hauf!?
phaser90,guv´nor,rat,pulsar,littleangel
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #3 : 26 de Julho de 2014, as 15:14:25 »

Acredito que aqui no fórum, tenham vários membros gabaritados a fazer algo do gênero (Workshop sobre Criação e Customização de Pedais de Efeitos), e que seja uma questão das pessoas que tenham interesse em aprender e trocar ideias, organizarem o local, logística, estadia e remuneração adequada, e partir para fazer o convite.

Até acredito, que alguns se disponibilizariam a doar seu conhecimento, em troca de um final de semana prazeroso (no sentido de assuntos afins)  Legal! não confundam!

Abraços,
Alfredo
« Última modificação: 26 de Julho de 2014, as 15:16:12 por Alfredo Padrao » Registrado

Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #4 : 26 de Julho de 2014, as 15:57:46 »

Até acredito, que alguns se disponibilizariam a doar seu conhecimento, em troca de um final de semana prazeroso
Cheesy

Mas eu apoio a ideia de alguém daqui dar um workshop e acho que da público sim, o problema é que seria em SP também...

Cry Bufando belo horizonte mal tem componentes, alem de péssimo atendimento nas eletrônicas

Já discuti muito com vendedores daquelas lojas da rua dos carijós. O que mais me irrita é quando vou comprar resistor e eles ficam pegando os errados e tenho que ficar lá conferindo código de um por um e pedindo pra trocar, aí eles fecham a cara e se bobear falam que está certo.
Agora só compro uma coisa ou outra que esqueci de comprar pela internet, quando encontro.
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #5 : 26 de Julho de 2014, as 17:00:30 »

Isto me faz lembrar quando liguei na semana passada, para uma loja de eletrônica para saber se tinha Jack J10 estéreo.

Ao telefone, falei com a vendedora que me atendeu: - Gostaria de saber se tem, e quanto custa o Jack J10 estéreo para soldar em placa de circuito impresso?

E ela me respondeu: - É aquele que parece com uma aranha? com 3 pernas de cada lado?  Eu tenho o de 3 pernas de cada lado, e também tenho o com 3 pernas de um lado só. Cheesy

Pelo menos, tinha. Legal!

Abraços,
Alfredo
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal