Stombox Cookbook (reabrindo)

Started by dartagnan, 19 de May de 2010, as 17:47:10

Previous topic - Next topic

dartagnan

**
Freqüente
Recentemente baixei o o livro Stompbox Cookbook.

Para quem se interessar, o endereço para download é "O livro é protegido por copyrights e disponibilizá-lo no Handmades é proibido:

Como o livro foi lançado há mais de 12 anos, gostaria de saber se alguém já montou algum desses projetos e se ainda vale a pena monta-los, já que temos vários projetos mais novos apresentados todos os dias por aqui.

Abçs.

Obs: Esse tópico já existia no antigo fórum, mas não foi além do endereço para download (que já expirou).

mzorrer

Guest
Tenho este mesmo livro e sempre me faço esta mesma pergunta, mas como pode ver por exemplo um - TS , cry baby são efeitos antigos e ainda muito usuais !

nader

**
Freqüente
tentei baixar mas todos os links expiraram, só o megaupload está ativo mas como eu uso internet a radio alguem já está usando o megaupload e não podem baixar 2 arquivos no mesmo ip. não tem como passar para o 4shared???

dartagnan

**
Freqüente
Ah sim ...

Mas os projetos do TS, do Cry Baby já tem uma história... vc já sabe o som q vai ter q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) monta-lo.

Esses do livro eu acredito q não sejam clones de nenhum pedal....

Nader, não fui eu q upei o livro...

Aliás, peguei o link no freestompboxes... (faltou o crédito no primeiro post ...)

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
O bom desse livro na verdade não são os projetos, mas as aulas de eletrônica aplicada a efeitos que ele tem. Prá quem quer estudar e se aprofundar ele é muito bom. Vou upar no 4shared. Mais tarde já deve ter um link para download.

Mensagem Mesclada

"O livro é protegido por copyrights e disponibilizá-lo no Handmades é proibido:

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

Espanhol

Hand MasterMind
Baixei também, já posso imaginar os layouts feitos por Mr Big Louis " The Great King of layouts"!!!Hahahaha!!! Ever!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

dartagnan

**
Freqüente
Senhores:

h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) montei o projeto nº 25 (Tone-O-Matic II), da página 84.

Apesar da PCB ser enorme, o projeto funciona perfeitamente.

É um ótimo equalizador com frequências fixas (64Hz - 250Hz - 1K - 2K - 4K).

Para a guitarra serviu m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bem. E apesar de não tocar baixo, achei o resultado bem interessante para esse instrumento t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Abçs.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Tem muito esquema interessante lá ein... gostei demais...

Marcelo Garcia

Guest
Postei este cara semana passada no grupo do face
os links estão OK?
Se não estiverem me perguntem e eu disponibilizo aqui!

Abraços!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Esse livro é de domínio público ou tem copyrights?

Pois, se tiver copyrights, estarão colocando o nosso site e fórum em perigo de infração.

Por favor, respondam o mais rápido possível!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

gfr

Colaborador
Eu tenho este livro. A parte "teórica" é interessante, mas os circuitos são mais complicados do que o necessário ou desejável (para pedais de guitarra) - ele não está interessado em economia de espaço, de componentes, de bateria. O foco dos circuitos é ter "blocos" genéricos que podem ser combinados, então estes blocos são meio "prolixos" :)
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer