Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 20:02:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguém monta um VOX AC30 pra mim?  (Lida 2221 vezes)
lucasforster
Visitante
« : 09 de Agosto de 2014, as 23:26:58 »

Desculpem a minha intromissão, pois não sei se aqui é o espaço para falar disso. Faz bastante tempo que não entro no handmandes!
Enfim... preciso de um amplificador bom, eu tenho um Fender 25r, ele bom, mas sinto falta de potencia e qualidade,e eu queria partir para um valvulado!
Mas acho que não tenho a capacidade de fazer um VOX AC30vr pois pra fazer teria que estar tudo prontinho resumido no papel, e acho que não vou achar isso né? já fiz alguns projetos transistorizado, mas parece que vocês estão falando em "outra língua!" rsss
Gostaria de saber se tem alguém que estaria disponível para fazer este cubo para mim, ou se eu me arrisco a tentar fazer um se alguém tiver o projeto!
Obrigado, e me desculpem por qualquer coisa! Smiley
« Última modificação: 10 de Agosto de 2014, as 09:09:23 por lucasforster » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 10 de Agosto de 2014, as 16:29:45 »

Amigão, dependendo de quanto você estiver disposto a gastar, da sua pressa e da sua paciência, talvez valha mais a pena comprar algo pronto (quem sabe usado) que lhe agrade, ou mesmo importar um kit (a montagem dá um pouco de trabalho, claro, mas costuma vir com instruções detalhadas, o que facilita bastante).

Entenda que nem sempre algo handmade compensa em termos econômicos (não estou dizendo que é este o seu caso, mas é comum que as pessoas pensem assim). E no caso particular dos amps valvulados, frequentemente manhosos e, no caso dos mais potentes, sempre envolvendo tensões fatais, há riscos adicionais.

Qualquer que seja sua decisão, boa sorte!
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal