Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 21:15:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Distortion EX  (Lida 3693 vezes)
Bizzorro
Visitante
« : 14 de Agosto de 2014, as 23:57:10 »

Como quem viu o ultimo pedal que postei fotos....

Segue minha primeira contribuição de layout: Distortion EX, trata-se de um distortion + mais pancada e com tone-stack modificado, mas, como nem tudo são rosas....não tem pdf bonitinho, ao invés disso, há um arquivo zipado, com tudo que é necessario para monta-lo dentro...se alguem quiser fazer um pdf  bonitinho e postar aqui, fique a vontade...

http://www.4shared.com/zip/-vDUzx6Rba/Distortion_EX.html

"LAYOUT TESTADO"

Qualquer duvida estamos ai...Abraços!
« Última modificação: 15 de Agosto de 2014, as 19:26:42 por xformer » Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #1 : 17 de Agosto de 2014, as 20:57:55 »

Muito bom projeto Bizzorro vou colocar na lista de projetos futuros pra montar!!
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #2 : 18 de Agosto de 2014, as 12:52:01 »

Valeu Wainer Said!

Só não deu para fazer um pdf bonitinho, porque eu estou sem nenhum programa para montar pdfs...mas...a pcb está no tamanho correto...qualquer duvida, é só perguntar...

Abraços e boas montagens!
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #3 : 18 de Agosto de 2014, as 13:53:00 »

Bizzorro, tem um programinha muito simples, que se chama doPDF, que se instala como se fosse uma impressora: http://www.dopdf.com/br/

Desta forma você faz o que quiser no seu programa favorito, (exemplo word, apesar de que algumas versões do word salvar em pdf) e na hora de imprimir, escolhe o doPDF como impressora, e assim ele em vez de imprimir, cria o arquivo em PDF, na pasta que você determinar; ou seja ele é uma impressora virtual, com a função de criar PDF, a partir de praticamente qualquer programa.

Eu uso aqui a versão 7; acho que já está na versão 8.

Abraços,
Alfredo
Registrado

Bizzorro
Visitante
« Responder #4 : 18 de Agosto de 2014, as 14:09:52 »

Valeu Alfredo!

Mas, o próprio eagle que uso (6 alguma coisa), já faz isso e com a vantagem de já sair no tamanho exato a pcb (a unica desvantagem é que não tem jeito de colocar tudo em um unico pdf)...

O que procuro, é um programa estilo o word (que não tenho...formatei o pc), que seja leve e aceite os formatos do eagle...ou um editor de pdfs, que para mim seria melhor ainda...

Abraços!
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #5 : 18 de Agosto de 2014, as 15:53:22 »

Bizzorro,

Não tem maneira fácil de fazer o que você quer.

Se a intenção é apenas unir todos os pdf´s que estão em seu arquivo zip em um único pdf, a maioria dos programas tem a função de adicionar páginas, então é só ir adicionando página por página, na ordem desejada, e salvar em um novo pdf.

Agora, se quer fazer um pdf mais rebuscado, somente exportando pelo CAM Processor como ps (postscript) e importar em algum software que dê suporte (eu uso corel no windows e inkscape no linux). Nada de exportar imagem e depois ficar fazendo firula com ela, ok? Isso perde qualidade.

Abraços e parabéns.
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #6 : 18 de Agosto de 2014, as 16:16:49 »

Valeu Plautz!

É...eu usava o corel, mas depois que formatei o pc, não sei onde enfiei o disco de instalação...

Só uma pergunta que não sai da mente: no eagle, há alguma maneira de gerar pdfs com mais de uma pcb por pagina, ou só com programas externos?

E pode deixar que não exporto imagem...por esse mesmo motivo...

Abraços!
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #7 : 19 de Agosto de 2014, as 12:14:05 »

Olá pessoas, tomei a liberdade de fazer um pdf com o layout do Bizzorro. Para o qual coloquei os devidos créditos ( coloquei como Bizzorro mesmo pois não sei o seu nome). Também usei o head daqui do site como referência de onde o material foi retirado, então peço que, se por ventura, fiz algo de errado ao fazer isso, que me avisem para que seja retirado. Peço desculpas por não ser tão habilidoso com edição de pdf como os mestres daqui. Espero ter podido ajudar.
Abraço!

Segue o link:
http://www.4shared.com/office/LAPiYXfsba/Distortion_EX.html?
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, as 11:58:33 por David_Ce » Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #8 : 19 de Agosto de 2014, as 13:24:00 »

Os símbolos estranhos no esquema foram provocados pela conversão do PDF?
Registrado

Bizzorro
Visitante
« Responder #9 : 19 de Agosto de 2014, as 13:25:51 »

Ficou muito bom David_Ce! Legal!

Vai ajudar muito quem pretender monta-lo...e meu nome é Rogério, mas pode deixar Bizzorro, que é meu apelido e todo mundo me conhece mais pelo apelido...

Só um adendo: Nessa imagem colorida do layout há um pequeno erro (que sem querer, modifiquei a cor de uma perna de um resistor), que na de impressão está correto...mas como ela só serve como orientação para montagem, deixei assim mesmo e coloquei a cinza (que está correta) junto...

Agora a pergunta: Que programa usou?

Abraços!

-----
Os símbolos estranhos no esquema foram provocados pela conversão do PDF?

Realmente, não tinha me atentado nisso...deve ter ocorrido alguma anomalia na conversão, que no esquema que postei está correto...

Abraços!
« Última modificação: 19 de Agosto de 2014, as 16:38:04 por xformer » Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #10 : 20 de Agosto de 2014, as 11:50:25 »

Agora a pergunta: Que programa usou?
Utilizei o Corel mesmo.
Quanto aos símbolos errados, foi da conversão mesmo, mas já resolvi e o link da minha postagem anterior já está consertado.
Abraço!
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, as 11:59:43 por David_Ce » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal