Como enrolar transformadores

<< < (74/121) > >>

007:
Onde posso encontrar aquela capas de metal usadas nos transformador do Alexander Siminianovsk, Valvestete e outros?

kem:
Citação de: 007 em 30 de Outubro de 2013, as 13:08:20

Onde posso encontrar aquela capas de metal usadas nos transformador do Alexander Siminianovsk, Valvestete e outros?

Em lojas que vendem insumos para transformadores...

Finck:
Na Transformadores Líder tem, eu já comprei lá...

pit.du:
Alguém ainda tem as imagens do livro do Kraus, postado aqui pelo Guilherme, ou pelo menos os números das paginas?
-----Gente faz muito tempo desde que foi postado aqui pelo Guilherme, eu cheguei a comentar do ebook mas não postei a fonte, o livro esta em domínio publico da biblioteca do senado americano https://ia700703.us.archive.org/18/items/Electromagnetics_559/KrausCarver-Electromagnetics.pdf

Tmc:
Pessoal! tenho um transformador de 120/220v no primário e 18+18 por 6A no secundário e gostaria de reduzir a tensão do secundário para 12+12. como faço isso? reduzindo as espiras do secundário? como devo proceder?

o que eu gostaria mesmo é reduzir a tensão do secundário 12+12 e aumentar a corrente para 8A, mas acredito que terei que mexer na bitola do fio do secundário ne?!

abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior