Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 08:17:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda no Eagle  (Lida 4249 vezes)
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« : 21 de Outubro de 2009, as 14:49:21 »

Tópico para dúvidas no Eagle.

Aproveitando... estou montando no eagle o esquema do lm3886 de 120W do site francês ( http://audioclone.free.fr/Ampli-LM3886.html ). Queria fazer a placa no eagle para montar um pdf com o tamanho certo e quem sabe aperfeiçoar o layout. Pretendo montar um amplificador para contrabaixo para meu irmão...

Porém, não consigo fazer as ligações nos pinos 1, 8 e 7 do lm3886. E estou com dúvidas na alimentação. Acho que são as bolinhas amarelas do esquema. Tem as positivas e negativas. Mas, há uma delas a esquerda e a cima no esquema, que não entendi onde vai... Os arquivos estão em anexo. Será que alguém com mais experiência poderiam dar umas dicas?

http://www.4shared.com/file/142488273/6bd299ab/Ampli_LM3886_100W.html

Obrigado.
Registrado

Guitar Craft
plautz
Visitante
« Responder #1 : 21 de Outubro de 2009, as 16:01:16 »

Sinceramente?

Se fosse eu não montava.

Acho que tem algumas discrepâncias entre o esquema e a placa apresentados.

Em todo caso, em anexo está o esquema corrigido.

Sugestões:

* espaçe melhor os componentes no esquema. Tava tão zoneado que refiz tudo
* não use tantos GND´s. Na placa original tinham sete. Use os símbolos da biblioteca supply1 ou supply 2 para indicar os gnds e use um pad da biblioteca wirepad (2,54 - 1 tá bom) para ligação na placa
* A biblioteca do 3886 usada está errada. Eu já tinha corrigido e postado no fórum antigo, mas vai em anexo. Apague a sua e use esta.

Abraços.
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #2 : 24 de Outubro de 2009, as 10:11:58 »

Muito obrigado pelas dicas Plautz!!!

Vou procurar outro esquema na net, pois não lembro de no site existir algum layout para dois lm3886. Pois eu quero montar um power que de entre  80 e 100W para baixo.

Essa informação sobre a biblioteca do lm3886 foi fundamental! Valeu!

Um abraço!


Sinceramente?

Se fosse eu não montava.

Acho que tem algumas discrepâncias entre o esquema e a placa apresentados.

Em todo caso, em anexo está o esquema corrigido.

Sugestões:

* espaçe melhor os componentes no esquema. Tava tão zoneado que refiz tudo
* não use tantos GND´s. Na placa original tinham sete. Use os símbolos da biblioteca supply1 ou supply 2 para indicar os gnds e use um pad da biblioteca wirepad (2,54 - 1 tá bom) para ligação na placa
* A biblioteca do 3886 usada está errada. Eu já tinha corrigido e postado no fórum antigo, mas vai em anexo. Apague a sua e use esta.

Abraços.
Registrado

Guitar Craft
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal