Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 07:44:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Compro] Case para Guitarra no RJ (Urgente!)  (Lida 2876 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« : 02 de Setembro de 2014, as 10:07:25 »

Fala pessoal, tudo certo?

Eu comprei uma guitarra no Rio de Janeiro e preciso de um case para o meu amigo traze-la pra mim na sexta-feira (05/09/2014), pois ele está no RJ.

Eu tenho duas opções, ou encontrar um case bem barato porém que proteja a guitarra só para fazer esse transporte e depois eu vendo ou deixo para a outra guitarra que estou vendendo.

A segunda opção é alguém me ajudar, em São Paulo eu consigo um Case Gator "GC Electric A" por R$ 325,00 e no Rio de Janeiro pela internet não acho por menos de R$ 440,00.

Alguém sabe se na Rua da Carioca ou outro lugar tem esse mesmo modelo por um preço mais acessível?

Agradeceria de coração se alguém pudesse me ajudar a encontrar um Case, porque eu não quero um meio termo... Quero um bem barato só pra traze-la e depois eu compro o Gator em São Paulo, ou então um Gator com um preço compatível com o de São Paulo, nem que for um pouco mais caro.

Muito obrigado!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2014, as 10:09:04 por cesar.carazza » Registrado
felix
Visitante
« Responder #1 : 02 de Setembro de 2014, as 10:37:05 »

O Rio é em média 20% mais caro em tudo que se trata de instrumentos musicais, se comparado com Sampa, cidades como Caxias e Niterói oferecem algumas deduções que tornam elas um pouco mais baratas, mas mesmo assim a média é sempre mais alta.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #2 : 02 de Setembro de 2014, as 10:51:39 »

Foi o que eu observei nas pesquisas de preço que fiz...

A salvação está em alguém ter um Case baratinho então só para poder transporta-la pra cá.

Niterói eu achei mais barato, mas fora de estoque.
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #3 : 02 de Setembro de 2014, as 12:26:20 »

Cara, pode parecer besteira minha, mas pede pra algum 'marceneiro' cortar uma chapa de MDF e fazer uma caixinha pra você. Enrola ela no bolha e boa.

Eu fiz isso com um baixo que trouxe no busão lá de Nova Friburgo. Deu super certo e é mega barato.

Abs!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #4 : 02 de Setembro de 2014, as 12:51:05 »

Se eu mesmo fosse buscar a guitarra eu até faria isso, mas o problema é pedir para o vendedor fazer, ele não vai topar.

Mas de qualquer forma valeu pela ideia!
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #5 : 02 de Setembro de 2014, as 21:41:04 »

Oi, Cesar.
Eu tenho um hard case aqui,mas não pretendo me desfazer dele. Mas posso te emprestar para o transporte, depois você coloca no correio de volta para mim. Se te adiantar, fica a sugestão.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #6 : 02 de Setembro de 2014, as 22:56:38 »

Nossa, me ajudaria demais! Se não for um transtorno pra você eu aceito sim... Será que serve uma Fender Mustang Canhota nele? Ele só não pode ter mais do que 105 cm se não o correios não aceita o envio. Só preciso descobrir o valor para enviar de volta. Me passe as medidas e peso dele para eu poder simular por gentileza. Você é da Zona Oeste? O cara que me vendeu a Guitarra é de lá...

Valeu!

-----
Meu amigo é comissário de bordo, qualquer coisa ele leva pro Rio de volta e se não for ruim pra você buscar no Santos Dumont. O que for mais prático pra você eu faço!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2014, as 23:09:37 por cesar.carazza » Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #7 : 02 de Setembro de 2014, as 23:59:48 »

Te passei uma MP.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #8 : 03 de Setembro de 2014, as 00:09:33 »

Tranquilo, vamos nos falando lá então.
Valeu!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal