Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:10:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO ou TROCO] Placa de torrete montada Marshall 18/36W  (Lida 2015 vezes)
David Loos
Visitante
« : 18 de Setembro de 2014, as 11:42:05 »

Bom dia,

Não vi nada nas regras falando sobre eventuais trocas de componentes, então se eu estiver infringindo alguma regra do fórum, peço desculpas e peço que me comuniquem para que eu possa arrumar meu post.

Decidi me desfazer de um projeto de um Marshall 36W que está aqui parado a algum tempo e não tenho interesse em terminar este modelo, a placa foi feita a partir deste layout: http://www.ceriatone.com/images/layoutPic/marshallLayout/36WEF86NewCeriatone.jpg

Ela está toda montada, faltando apenas os 3 capacitores eletrolíticos de 22uFX450V. os resistores "comuns"são todos de 2W (salvo os de maior potência), Montei esta placa deste jeito pois o cliente na época quis com estes resistores e estes torretes. Depois que terminei a placa, e ele viu por conta própria que o projeto custaria mais do que R$1000,00, (e eu falei desde o começo que com este preço ele não comprava nem as válvulas e o transformador no mercado nacional) mas mesmo assim insistiu para eu fazer o projeto, e depois ele simplesmente não quis mais fazer porque achou caro, e eu morri com a placa, torretes e as peças.

Enfim, eu não tenho muita noção de preço da placa, pra dizer a verdade nem lembro quanto paguei por ela na época, sei que fiz uma pesquisa rápida em alguns sites (não acho ético postar os sites aqui, pois o dono da empresa pode pertencer ao fórum) e o preço mínimo da placa montada (em uma versão 10W) é de R$300,00, e ainda sim não eram com torretes, eram com ilhós de casa de aviamentos. Então, se for para venda, vendo pelo mesmo valor mais barato que encontrei, os mesmos R$300,00.

Meu interesse é montar um amp valvulado de 18W, (um plexi da vida está ótimo, pode ser a versão vol e tone mesmo) troco esta placa por componentes para a montagem do 18W, placa, chassis, transformadores, etc. se houver diferença, acerto no dinheiro mesmo.

Logo mais posto as fotos, estou na empresa e não tenho como passar as fotos para o pc agora.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal