Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 10:32:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Krank Distortus com agudo demais.  (Lida 2011 vezes)
Lucas Demires
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 75

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 0


« : 24 de Setembro de 2014, as 21:15:08 »

Olá meus amigos. Eu sou iniciante nessa bela e incrível arte, montei meu primeiro pedal, o Krank.

Comprei a placa no Mercado Livre, os componentes aqui na cidade, e os que não achei eu acabei comprando com o mesmo vendedor. O Layout é do Laerte já com o Millenium.

A placa original, por falta de experiência, acabei soldando demais e soltei umas 3 trilhas de solda. Mas pra minha felicidade, descobri um amigo aqui na cidade que faz placas em PCB, o mesmo que fez a atual placa do krank.

Quando fui ligá-lo, o meu botão de DPDT está com defeito, aí pesquisei aqui no fórum e descobri como ligá-lo diretamente. Consegui.

Agora estou com estes problemas, agudo demais, na realidade eu mexo nos pots de eq e não sinto diferença não. No de volume e no de ganho, este último eu troquei por um linear, o projeto original era logarítmico, estes sim eu percebo a atuação perfeita deles.

Eu não estou em casa no momento para tirar as fotos da placa mas eu irei colocar aqui para uma possível ajuda.

Desde já agradeço a ajuda de cada um.

Abraço a todos!!
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, as 21:21:28 por xformer » Registrado
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #1 : 24 de Setembro de 2014, as 21:23:36 »

Lucas, qual o seu conhecimento com eletrônica, geralmente nesses casos o  que mais acontece e erro de leituras dos capacitores um deles errado e as vezes da uma dor de cabeça enorme, experiência própria.