Projeto - JCM800 com Power 25L6

Started by Mallermb, 19 de October de 2014, as 11:19:40

Previous topic - Next topic

Mallermb

Colaborador
Quote from: guhjurisato on 27 de February de 2015, as 17:59:26
que bom cara, parabéns pelo projeto. A primeira placa que havia funcionado, você ainda a tem? Gostaria dos arquivos do eagle dela.

A primeira placa é uma mistura geral, a quantidade de fios utilizados definitivamente não é um bom negócio..., apesar de ter funcionado, eu seria um inconsequente se fornece-se os arquivos, devido aos riscos de Choque e afins, por isso eu estava fazendo um layout onboard..., voltarei em breve ao projeto...,
A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

r0d

*
Iniciante

Mallermb

Colaborador
Quote from: r0d on 07 de July de 2015, as 20:06:49
Mallermb, como anda o projeto?

Ficou de lado, acabei perdendo transformadores e válvulas devido um erro meu enquanto desenvolvia o projeto, depois consegui algumas peças novas, montei tudo novamente, em circuito montado ponto a ponto funcionou, quando transferi tudo para layout onboard simplesmente não funcionou, e depois de quebrar muito a cabeça percebi que no novo layout onboard, fiz besteira e acabei danificando novamente os componentes, dentre eles válvulas, além do prejuízo foi desgastante, por isso deixei de lado.

Não é um circuito complicado, mas acabei querendo passar os carros na frente dos bois e deu nisso.

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

Mr.Brown

*
Iniciante
Onde os está o PDF?! Desde já agradeço!!!  :tup

Mallermb

Colaborador
Quote from: Mr.Brown on 19 de July de 2015, as 18:38:56
Onde os está o PDF?! Desde já agradeço!!! 

Não tem PDF, o projeto está parado por tempo indefinido devido alguns problemas!